Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Summer League - Playoffs e Amigáveis

+23
Ulisses73
Pelicano
Jomidua
Ush
Lipe_10
sasuke8
adriano4
Claudio14
Seabra
smarques738
jbarroso
carpinter
byoplayer
Dirk
Sérgio Reis
alvestiago
LuchoMike
Oscar Fuentes
nikolaz
HHeadHunter
xik0te
Miguel_22
D_Mack
27 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  D_Mack Sáb 10 Nov - 20:23

Aqui podem comentar os jogos dos playoffs da summer league assim como os jogos amigáveis.

Nos playoffs os jogos são à melhor de 3 e as regras da DC são para manter.

Em relação aos amigáveis vou ser eu que vou marcar os jogos (ao contrário das outras épocas em que eram vocês que marcavam). Pra ser mais fácil só há jogos amigáveis entre equipas da mesma divisão. No caso de haverem só 3 equipas disponíveis obviamente que uma vai ficar de fora no dia 15. À medida que forem eliminados dos playoffs vão diretamente para os amigáveis. Ah, e podem mandar DC sem restrições (só para os amigáveis!).

Boa sorte tongue
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Miguel_22 Sáb 10 Nov - 22:23

não entendo porque razão só podemos jogar com equipas da mesma conferência quando vamos passar a época inteira a jogar contra elas na maioria dos jogos. em relação a seres tu a escolher os jogos por mim igual mas gostava de jogar contra equipas que estivessem em diferentes níveis.

embora não vá aos PO's acho que nesse caso não compensa ir aos PO's porque quem for longe não pode testar o 5 inicial e vai obrigado a continuar a jogar com jogadores que está farto de ver a jogar. Wink
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  D_Mack Sáb 10 Nov - 23:55

É mais fácil pra mim assim. Se fossem voces a marcar uns com os outros era uma grande confusão. Assim marco os jogos e pronto. Ficou por divisões também pra ser mais fácil pra mim entre escolher quem joga contra quem...
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Miguel_22 Dom 11 Nov - 2:27

mas eu não tenho grande interesse em voltar a jogar contra Kings e Lakers, nem Rockets que estão ao mesmo nível que nós até ao momento na summer, preferia ter oportunidade de levar uma malha dos C's ou Heat, porque ai sim eu posso realmente experimentar a minha equipa caso contrário não vou poder explorar tudo o que me interessa e faço 20 jogos e continuo quase na mesma. a questão não é seres tu a marcar os jogos, é o facto de só poder jogar contra equipas da minha conferencia quando no meu grupo já estavam 4 e de fora só estão mais 3 e só tenho interesse em jogar com uma.
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  xik0te Dom 11 Nov - 3:18

para já mantenho a ultima DC que enviei. Quero ver como se portam com uma equipa a jogar no máximo
xik0te
xik0te

Mensagens : 164
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 38
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  HHeadHunter Dom 11 Nov - 11:55

Não dá para desistir dos playoffs? lol
Se sabia tinha jogado com as posições todas trocadas.
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  nikolaz Seg 12 Nov - 13:13

Acho que é injusto uns poderem usar a DC que quiserem e outros serem obrigados a usar os jogadores jovens. Na minha opinião ou joga tudo com os jovens ou joga tudo com a DC normal. Parece me que assim os que foram já eliminados estão em vantagem pois terão mais tempo para preparar a época que aí vem. Se assim for mando uma DC para perder já na primeira ronda e segue-se. LOL
nikolaz
nikolaz

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  D_Mack Seg 12 Nov - 14:06

Não tem lógica jogarem com uma DC especial na fase de grupos e depois voltar à DC normal nos playoffs.

Mas têm razão em relação a sairem prejudicados por fazerem menos jogos com o melhor 5 que as equipas que já foram eliminadas. Há sempre a hipótese de fazerem todos 5 jogos no final da SL, no entanto dúvido que quem está de fora queira esperar até lá.

Se não querem competir mesmo com uma DC especial e preferem os amigáveis é na boa. Mas fica só um amigável por semana. Têm a hipótese de escolher, agora é convosco.

Uns gostaram da ideia da nova DC para a SL, outros não, mas ao menos respeitem. Agora cagarem-se para a SL só porque querem ir já para os amigáveis é quase como se estarem a cagar para o meu trabalho porque basicamente o que dão a entender é que a SL não serve para nada.

Talvez seja melhor cancelar os amigáveis, ou ter só um por semana, talvez assim já ninguém queira sair da SL Twisted Evil

you decide
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Oscar Fuentes Seg 12 Nov - 14:33

Independemente do que decidirem,mandei minha DC para os amigáveis Wink
Oscar Fuentes
Oscar Fuentes

Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  LuchoMike Seg 12 Nov - 15:43

Afinal, o senhor GM dos Celtics sempre tinha razão qd disse que esta SL nao fazía sentido..... Twisted Evil lol
LuchoMike
LuchoMike

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Miguel_22 Seg 12 Nov - 16:06

eu percebo a tua parte D_mack, mas "felizmente " não fui aos PO's, quanto a parte da fase de grupos tudo bem, a ideia foi boa, mas agora acho que já não justifica porque passados 12/14 jogos já estão todos um bocado cansados de ver os gajos que vão jogar no banco o resto da época. e querem agora aproveitar estes jogos para poderem jogar com o 5 inicial um bom numero de jogos.

e a verdade é que mesmo jogando para perder alguns ficam lá até ao fim. e estenderes uma semana de amigáveis só porque não deixas-te os GM's dos PO's usarem a DC a vontade só tens mais trabalho. e percebo que queiras aplicar a tua ideia mas a verdade é que os GM's saem condicionados e isso faz perder um pouco a pica porque ninguém tem interesse em fazer 15 a 20 jogos com uma DC sem grande utilidade para o decorrer da época.
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  alvestiago Seg 12 Nov - 16:20

é assim eu compreendo a ideia do D_Mack, no entanto, também preferiria testar a equipa a 100%.. aliás o que alguns GM's fizeram foi exatamente não passar a SL para isso... e talvez seja mais benéfico mesmo.. mas afinal como é para mandar a DC?
alvestiago
alvestiago

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 29
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Sérgio Reis Seg 12 Nov - 16:23

O Objectivo do Mack é fazer-nos ver que nem só o 5 ou os All Stars são fundamentais para um título, tal como provou com os seus Cav's num simulador da concorrência e por isso até acho que faça sentido. Transportando para o futebol, mesmo as equipas grandes utilizam suplentes mesmo durante a epoca, por razoes várias e aproveitam as competiçoes amigaveis ou menos cotadas para rodar a equipa e veriificar rendimentos.
Sérgio Reis
Sérgio Reis

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 38
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  nikolaz Seg 12 Nov - 17:01

LuchoMike escreveu:Afinal, o senhor GM dos Celtics sempre tinha razão qd disse que esta SL nao fazía sentido..... Twisted Evil lol

Eu concordo com o formato da SL só acho que o pessoal que passa fica prejudicado em relação ao pessoal que foi eliminado. Só acho que se deve arranjar maneira de "equilibrar" a coisa para ser igual para todos. Eu quando digo que mando DC para ser eliminado tava a gozar que eu jogo sempre para ganhar. Só acho mal uns saírem beneficiados em detrimento de outros.
nikolaz
nikolaz

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  LuchoMike Seg 12 Nov - 17:11

Sergio Reis, no futebol cada equipa utiliza os jogadors que bem entender, e não é por isso que deixam de utilizar os suplentes.. (tal como devia ser feito aqui...)

Nikolaz, "equilibrar a coisa pa ser igual pa todos" como tu dizes, é fazer como tem vindo a ser feito, e como faz mais sentido que é, SEM RESTRIÇÕES e cada um utiliza a equipa que quiser...nao ha outra maneira..

Como eu ja tinha dito, esta SL que sirva de exemplo...agora, uma coisa é certa... quem ainda tá na SL vai ter que se sujeitar às regras impostas, os restantes fazem amigáveis... foi assim que foi estipulado desde o inicio, é assim que tem de ser até ao fim..
LuchoMike
LuchoMike

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Dirk Seg 12 Nov - 17:51

No futebol em certas competições, como por exemplo a Taça da Liga, também há restrições. E acho que é isso que esta SL retrata, para que alguns jogadores tenham a oportunidade de mostrar o que valem ou não e não ficarem o esquecimento. Se voces querem tanto que o simulador corresponda à realidade então tem que se sujeitar a estas regras que o D_Mack impoe, pois o que ele faz é com o intuito de melhorar o simulador e voces estao sempre a "deitar a baixo" o trabalho que ele tem. Qualquer dia chega ao momento em que acaba ou passa a outro e penso que não gostavam disso.

É só o que tenho a dizer....

Dirk

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : Luso

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  byoplayer Seg 12 Nov - 18:10

deve haver um cabrito como premio final para o pessoal andar todo lixado por uns amigaveis. Razz Na primeira semana de regular season ja trocaram quase todos meia equipa, jogando ela bem ou mal. Very Happy

Eu acho que esta muito bem assim a SL. Nao tenho aproveitado talvez como devia, porque poderia estar a rodar os jogadores do cinco a ficarem na IL. Decidi por deixar sempre o Irving. Mas poderia ter testado varias opçoes. como Irving-Rivers no exterior ou mesmo Irving-Rivers-Iguodala. No interior poderia ter posto Jordan-Drummond. Isto so ajudaria a quem leva com lesoes importantes a ter varias opçoes ja testadas. E utb nao gosto de ver o Elliot a ter mais minutos do que em todas as temporadas que o tive aqui nos Magic, mas pronto, nao ha problema...
byoplayer
byoplayer

Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  D_Mack Seg 12 Nov - 19:50

O equilibrado é:
- 3 jogos por semana para uma equipa que esteja nos playoffs da SL, usando DC especial.
- 1 jogo amigável por semana para quem está de fora, usando DC sem restrições.

Assim até tenho menos trabalho e tudo, e pode ser que vos agrade Very Happy

Provavelmente vai ficar assim.

Mas como disse há sempre uma pior opção (penso eu), que é esperarem pelo final da SL para terem uns 5 jogos da chamada "preseason", como acontece na nba.
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Miguel_22 Seg 12 Nov - 22:24

1 amigável por semana ??

também os objectivos para época não são grande coisa. tenho tempo para fazer a minha summer durante a época regular. loooooool

só acho que ao limitares os GM's ao longo de uma summer inteira para além de diminuir o interesse estás a ter trabalho em vão porque se o jogador realmente contasse para o GM não era preciso ser obrigado a jogar. e neste momento os GM's que vão continuar a ser restringidos já não tem nada mais para observar. Wink
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  carpinter Ter 13 Nov - 11:22

Siga para os PO's da SL, para já mantemos a DC que utilizámos na fase de grupos.
carpinter
carpinter

Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  jbarroso Ter 13 Nov - 12:36

Dadas as restrições, vou manter a DC da fase de grupos.
jbarroso
jbarroso

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  byoplayer Ter 13 Nov - 12:39

eu tb mantenho
byoplayer
byoplayer

Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  smarques738 Ter 13 Nov - 13:45

tambem mantenho abraço!

smarques738

Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  xik0te Ter 13 Nov - 14:49

Eu mantenho a minha DC para os amigáveis a ver como joga a equipa para ver se necessito de trocar alguem
xik0te
xik0te

Mensagens : 164
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 38
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  D_Mack Ter 13 Nov - 15:44

Day 15 done, para os que estão na SL.

Para os que estão de fora logo se vê se há tempo para fazer uns amigaveizitos. Mandem DC ou mantenham. Depois de ter todas as PMs logo vejo o que posso fazer Very Happy
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos