Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida nas Renovações

+4
alvestiago
LuchoMike
D_Mack
Seabra
8 participantes

Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Dúvida nas Renovações

Mensagem  Seabra Qui 10 Jan - 0:52

Com as novas regras, quer dizer que vão haver jogadores com contratos iguais?
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  D_Mack Qui 10 Jan - 0:59

Se tiverem a mesma idade e estiverem no mesmo pote, sim. Foi uma forma de simplificar as coisas sem estar a recorrer a contas com base no contrato antigo.
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  Seabra Qui 10 Jan - 1:02

Hum, gostava mais da anterior Razz
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  LuchoMike Qui 10 Jan - 13:59

1º PARABÉNS, D_Mack! Finalmente! Razz Ao tempo que eu ja te tinha dito para fazeres isto de, em antemão, fazeres a lista dos jogadores em final de contrato e coloca-los distribidos nos potes, de forma a nao sermos apanhados de "surpresa" no final da época!! Twisted Evil

2º Devia era ter sido feito no inicio da época, e não a meio... não se devem alterar regras do jogo a meio do jogo. Falhaste aí.. Razz

3º Quanto a mim, este era o maior "erro" do jogo...concordando mais ou menos com o facto de vários jogadores irem ganhar o mesmo salário, acho que foi uma boa decisão!

king
LuchoMike
LuchoMike

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  alvestiago Qui 10 Jan - 14:02

concordo, assim sabemos como preparar da melhor forma a época seguinte, sabendo com quem poderemos renovar, estou completamente de acordo Smile
alvestiago
alvestiago

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 29
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  D_Mack Qui 10 Jan - 14:19

LuchoMike escreveu:1º PARABÉNS, D_Mack! Finalmente! Razz Ao tempo que eu ja te tinha dito para fazeres isto de, em antemão, fazeres a lista dos jogadores em final de contrato e coloca-los distribidos nos potes, de forma a nao sermos apanhados de "surpresa" no final da época!! Twisted Evil

2º Devia era ter sido feito no inicio da época, e não a meio... não se devem alterar regras do jogo a meio do jogo. Falhaste aí.. Razz

3º Quanto a mim, este era o maior "erro" do jogo...concordando mais ou menos com o facto de vários jogadores irem ganhar o mesmo salário, acho que foi uma boa decisão!

king
Quem faz anos és tu por isso os parabéns são pra ti Very Happy

As regras não mudaram em nada praticamente, ficaram foi mais esclarecidos sobre o assunto. Como disse lá no post não implica que os jogadores entretanto não mudem de pote, mas isso até meio da época já deverá estar definido.
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  LuchoMike Qui 10 Jan - 14:31

D_Mack escreveu:
LuchoMike escreveu:1º PARABÉNS, D_Mack! Finalmente! Razz Ao tempo que eu ja te tinha dito para fazeres isto de, em antemão, fazeres a lista dos jogadores em final de contrato e coloca-los distribidos nos potes, de forma a nao sermos apanhados de "surpresa" no final da época!! Twisted Evil

2º Devia era ter sido feito no inicio da época, e não a meio... não se devem alterar regras do jogo a meio do jogo. Falhaste aí.. Razz

3º Quanto a mim, este era o maior "erro" do jogo...concordando mais ou menos com o facto de vários jogadores irem ganhar o mesmo salário, acho que foi uma boa decisão!

king
Quem faz anos és tu por isso os parabéns são pra ti Very Happy

As regras não mudaram em nada praticamente, ficaram foi mais esclarecidos sobre o assunto. Como disse lá no post não implica que os jogadores entretanto não mudem de pote, mas isso até meio da época já deverá estar definido.

Obrigado! Razz

Pois, mas isso tá mal!!! Então a partir de agora, podes começar a fazer esta lista, POR EXEMPLO, na paragem do All-Star...de forma a que seja definitiva e não se altere até ao fim! Razz
LuchoMike
LuchoMike

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  adriano4 Qui 10 Jan - 14:33

Afinal não poderia renovar mesmo com Curry.Bom trabalho D_Mack Wink
adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  JanickGers Sáb 12 Jan - 15:04

É um excelente trabalho, sem duvida alguma. Agora todos sabem exactamente o que vão ter de dar para segurar os jogadores.

Mas eu, pessoalmente, não gosto muito do facto de com esta regra os contratos anteriores não contarem. E não gosto mais pelo aspecto de facilitar a vida aos GMs, e não o contrário.
Por exemplo: pegando no contrato do Morrison, que já o vi por ai e deve ser o mais chocante deste sim Shocked Laughing , se o GM quiser agora pode renovar com ele por aquilo que ele realmente vale. E é bem menos do que aquilo que recebe actualmente. Isto pode fazer com que os FAP percam um pouco qualidade, porque um GM de uma equipa sem grandes pretenções para determinada época pode tentar um jogador que queira muito por um valor demasiado alto apenas por um ano, para depois renovar com ele por aquilo que o jogador realmente vale. Isto fará com que os negócios mais longos diminuam, deixando de haver tantas contratações de jovens com contratos mais longos e baratos, tentando os Gms por vezes sacar bons negócios a longo prazo.
Por outro lado, acho que um jogador nunca renovaria por bem menos, como por vezes acontece com este sistema, sem primeiro ouvir outras equipas. Isto numa prespectiva mais real.

Contudo são estas as regras e temos de nos adaptar a elas e tirando esse ponto que referi gosto bastante da forma como ficou. E é tudo muito claro Smile
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  D_Mack Sáb 12 Jan - 15:25

Pelo que percebi referiste que uma equipa pode ir buscar um jogador por 20M só para o ter e a renovação ficar-lhe muito mais barata, tipo 13M. Pode acontecer, mas é uma jogada arriscada. O salary cap vai diminuir dos 63 para os 60M como está referido nesta secção, e gastar dinheiro vai ficar mais complicado para muitas equipas. Eu também percebo os contras destas novas regras, mas é difícil arranjar um sistema perfeito.

Em relação aos jogadores ouvirem outras propostas vindas de outras equipas é mais real e até se poderá adotar esse sistema, mas para já não poderei mudar as regras a meio do jogo Wink
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  JanickGers Sáb 12 Jan - 16:02

Por isso referi que isso pode acontecer mas com equipas que não têm ambições para u´ma determinada época. E nem me referia a exemplos tão exagerados como dar 20M. Podiam ser casos de oferecer 10M por um bom jogador mas que o seu real valor estivesse abaixo disso. Por exemplo o Parsons. Muitos GMs ofereceriam, por exemplo, 7M por 5 anos. Mas havia um que dava 12M, porque sabia que na época seguinte renovaria com ele por 7M e ai arrumava logo a concorrencia. Claro que isto é quase académico dado que é dificil para uma equipa conseguir manter o cap positivo com contratos exagerados (se o conseguir, tem um plantel muito desequilibrado).
Mas acho que este sistema favorece os contratos curtos no FAP, porque assim haverá menor risco e mais facilidade de renovação.
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  Pelicano Sáb 12 Jan - 19:50

Excelente trabalho!!

Ja fica tudo muito claro e isso é bom!!

Eu até vou sair perdendo na renovação do Holiday, mas mesmo assim apóio o trabalho.
Pelicano
Pelicano

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  nikolaz Dom 13 Jan - 9:34

Parecem-me bem as regras mas tenho só uma pequena dúvida quanto ao número de jogadores que podem renovar e assim. Já percebi que não se pode renovar com duas superstars que é o mais importante mas o resto está me um pouco estranho.

Sugiro um sistema de pontos para resolver esta questão... Diga-mos que um jogador do pote A vale 10 pontos, do pote B 8, do C 6, do D 4, do E 2 e do F 1 e que cada GM tem 19 pontos para gastar o que nos deixa com um do pote A, um do pote B e um do pote F no máximo. Ou então 3 do pote C e um do pote F ou dois do pote B e um do E e outro do F. Parece-me um bom sistema, mas isso também é a minha opinião Razz

Fica a sugestão
nikolaz
nikolaz

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  D_Mack Seg 14 Jan - 0:39

A sugestão não é má mas como disse para já as regras vão ficar assim até ao final da época
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida nas Renovações Empty Re: Dúvida nas Renovações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos