Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knicks e Grizzlies Open!

4 participantes

Ir para baixo

Knicks e Grizzlies Open! Empty Knicks e Grizzlies Open!

Mensagem  D_Mack Sex 3 Ago - 0:15

Podem candidatar-se aos Grizzlies ou Knicks. Como é hábito no início da época há prioridade para os da "casa" que podem trocar de equipa.

Quem está em lista de espera pode também candidatar-se. Preencham o formulário que se segue.

------------------------------------------

Equipa: Knicks/Grizzlies (escolher uma)
Nick:
E-Mail:
Nome (primeiro e último):
Idade:
Quanto tempo passas na internet:
Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras):
Experiência em simuladores:
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Knicks e Grizzlies Open! Empty Re: Knicks e Grizzlies Open!

Mensagem  Miguel_22 Sex 3 Ago - 0:39

Equipa: Grizzlies
Nick: Miguel_22
E-Mail:
Nome (primeiro e último): Miguel Bernardes
Idade: 21
Quanto tempo passas na internet: bastante

Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras): antes de mais, é como muita muita pena mesmo que abandono os meus nuggets e um projecto que já vinha desde o inicio do fbn, mas a verdade é que preciso de algo novo que faça sentir que vale a pena eu continuar a vir aqui e fazer algo mais para alem de controlar DC's e contratos que era o que ia acontecer daqui para a frente e não há nada de novo que possa conquistar ao serviço dos Nuggets daí optar por um novo projecto numa nova cidade e numa nova equipa

para esta equipa objectivo passa por desenvolver a glória que esta equipa já teve no sim, (espero que não se passe o mesmo com os nuggets) é uma equipa com a qual simpatizo na realidade e umas das minhas prioridades é continuar na mesma conferencia mas com uma equipa que tenha ficado com score negativo para tentar colocar mais uma equipa no topo do fbn uma vez que estou na conferencia teoricamente mais fraca, embora seja a que tem mais títulos Razz

neste momento e com a off season mesmo ai a porta vou procurar tirar partido do Fap e esperar que o draft nos sorria um pouco, depois disso vou trabalhar no sentido de trazer algumas peças importantes para o futuro da equipa, não vou prometer que estaremos no topo da tabela já esta época para espero a médio prazo conseguir colocar a equipa com muita competitividade para mais a frente sonharmos alto, neste momento vou dedicar-me a qualidade e ao futuro da equipa construindo um projecto com possibilidade de crescimento constante Wink

Experiência em simuladores: Muita
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Knicks e Grizzlies Open! Empty Re: Knicks e Grizzlies Open!

Mensagem  xik0te Sex 3 Ago - 14:17

Equipa: Knicks
Nick:xik0te
E-Mail: xikote@ gmail. com
Nome (primeiro e último): Francisco Carvalho
Idade: 27
Quanto tempo passas na internet: todo o dia
Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras): Antes de mais é um prazer se puder ser GM desta grande equipa pois é por ela que apoio a alguns anos. Objectivo principal é sempre chegar aos PO pois é uma equipa com muita história e tem necessidade de voltar ao top.

Depois de analisar bem a equipa é fácil de ver que vai entrar numa reestruturação total com muito CAP para atacar o FA e criar uma equipa a volta de AMARE. Com a pick tentar fazer uma boa escolha para entrar em força na equipa.

Como ainda vai haver trocas da equipa eu faço a candidatura para tentar garantir um lugar no SIM

Experiência em simuladores:VBL(nuggets), 23bl(clippers), BLM(hawks)
xik0te
xik0te

Mensagens : 164
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 38
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Knicks e Grizzlies Open! Empty Re: Knicks e Grizzlies Open!

Mensagem  Sousa_18 Sex 3 Ago - 21:30

Equipa: Knicks
Nick: Sousa_18
E-Mail: sousa_18@msn.com
Nome (primeiro e último): Pedro Sousa
Idade: 24anos
Quanto tempo passas na internet: pouco mas algum para levar o jogo muito aserio
Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras): Bem eu nao sou la muito de escrever mas como o chefe manda ca vai...
Antes de mais nao concorro aos Memphis devido ao Miguel por isso quanto aos Knicks acho que teem potencial para os PO's apesar da velhice de alguns players..juntar algum banco e chegamos la decerteza...
teria que ir ao mercado para angariar algumas posiçoes devido a falta de soluçoes e de alguma fraqueza...
Quanto ao futuro é de prever que saiam todos os mais velhos e com o saldo disponivel dará para um grande estrutura...

Experiência em simuladores: alguns anitos disto e para ja so no VBL...
Sousa_18
Sousa_18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Knicks e Grizzlies Open! Empty Re: Knicks e Grizzlies Open!

Mensagem  D_Mack Sex 3 Ago - 22:15

O miguel passa a comandar os Grizzlies. Vou só abrir o tópico para se candidatarem aos Nuggets.
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Knicks e Grizzlies Open! Empty Re: Knicks e Grizzlies Open!

Mensagem  Miguel_22 Sex 3 Ago - 22:23

fico muito agradecido por esta oportunidade, é com pena que me despedi dos meus jogadores e direcção que sempre me apoiou mas tinha que dar outro rumo a carreira XD

já agora , embora a minha opinião não deva ter grande valia neste assunto gostava que o sousa ficasse com os Nuggets, e uma vez que o xikote se candidata a sua equipa favorita acho que o Sousa devia assumir o meu lugar pois tenho a certeza que ficam bem entregues, não tenha nada contra o xikote mas simplesmente conheço o Sousa a muito mais tempo, caso assim não suceda cuidado com estes knicks xD
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Knicks e Grizzlies Open! Empty Re: Knicks e Grizzlies Open!

Mensagem  Sousa_18 Sex 3 Ago - 22:31

Miguel_22 escreveu:fico muito agradecido por esta oportunidade, é com pena que me despedi dos meus jogadores e direcção que sempre me apoiou mas tinha que dar outro rumo a carreira XD

já agora , embora a minha opinião não deva ter grande valia neste assunto gostava que o sousa ficasse com os Nuggets, e uma vez que o xikote se candidata a sua equipa favorita acho que o Sousa devia assumir o meu lugar pois tenho a certeza que ficam bem entregues, não tenha nada contra o xikote mas simplesmente conheço o Sousa a muito mais tempo, caso assim não suceda cuidado com estes knicks xD

Nao sei se tenho "potencia" para este osso mas como o Miguel quase me implorou la me fui candidatar...
Sousa_18
Sousa_18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Knicks e Grizzlies Open! Empty Re: Knicks e Grizzlies Open!

Mensagem  D_Mack Dom 5 Ago - 2:38

Achei as candidaturas um pouco pobres mas visto que só temos 2 users para 2 equipas então elas vão ser entregues.

Se por um lado nos Nuggets há a difícil tarefa de manter o nível da época passada, nos Knicks o FAP vai ser o período chave desta equipa, por isso ambos os cargos são importantes e necessitam de um bom trabalho.

Por isso escolham vocês qual o projecto que acham mais aliciante: ter uma equipa praticamente feita e mantê-la lá em cima ou ter uma off-season bastante activa e fazer uma equipa à volta de Amare. Xikote e Sousa, se não chegarem a um consenso escolhe o Xikote em primeiro pois era o que estava há mais tempo à espera já no forum antigo Wink
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Knicks e Grizzlies Open! Empty Re: Knicks e Grizzlies Open!

Mensagem  Sousa_18 Dom 5 Ago - 9:59

eu lidero uma team qualquer...assim sendo o Xikote que escolha 1º
Sousa_18
Sousa_18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Knicks e Grizzlies Open! Empty Re: Knicks e Grizzlies Open!

Mensagem  xik0te Dom 5 Ago - 13:40

Eu fico com os New York Knicks. Apesar de os Nuggets terem uma grande equipa eu quero tentar construir uma equipa e levar a minha equipa ao topo
xik0te
xik0te

Mensagens : 164
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 38
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Knicks e Grizzlies Open! Empty Re: Knicks e Grizzlies Open!

Mensagem  Sousa_18 Dom 5 Ago - 13:45

pronto eu fico com Nuggs que por acaso sao a minhs team favorita mas nao garanto titulos.
vamos lutar mas nao estamos aqui para imitar o Miguel. (se tiver que ser será senao nao)
Sousa_18
Sousa_18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Knicks e Grizzlies Open! Empty Re: Knicks e Grizzlies Open!

Mensagem  D_Mack Dom 5 Ago - 18:09

Ok. xikote nos Knicks e Sousa nos Nuggets Wink

Mais tarde falo com vocês por MP
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Knicks e Grizzlies Open! Empty Re: Knicks e Grizzlies Open!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos