Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mavs x 76ers

+2
Seabra
Gil14
6 participantes

Ir para baixo

Mavs x 76ers Empty Mavs x 76ers

Mensagem  Gil14 Dom 3 Fev - 15:46

Mavs dão: Earl Clark + Anthony Parker + Eric Maynor + Bucks 1st round pick 2013 + Pistons 1st round pick 2013

76ers dão: Jimmy Butler + Tyler Honeycutt + Omri Casspi + Nets 1st round pick 2015 + 76ers 1st round pick 2015


Faço esta troca para ir buscar o Butler que está a fazer uma boa época na realidade e acredito que ele tem muito potencial. Dou duas 1st round picks que devem andar à volta de 10-20 no draft mas para compensar recebo duas 1st round picks de 2015. Sei que ainda falta muito para essas picks terem algum valor, mas já tenho muitos jogadores com contrato e também penso que este draft não vai ser nada de especial fora do top3, além que segundo as minhas contas seria complicado vir a renovar com o Gasol e Leonard daqui a 2 épocas. Honeycutt vem para levar cut no final da época. O Clark está também a fazer uma boa época mas eu nunca conseguiria vir a renovar com ele, por isso vai para os 76ers que poderão optar por renovar com ele. De resto é para a troca passar em salários e para os 76ers continuarem com cap positivo. Confirma Seabra Wink
Gil14
Gil14

Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x 76ers Empty Re: Mavs x 76ers

Mensagem  Seabra Dom 3 Fev - 15:55

Confimadíssimo.

Custa-me ver o Jimmy a sair, é um jogador que me agrada e tem estado muito bem, mas o Gil ofereceu-me aquilo que pedi e não pude recusar. Para começar, vai-me livrar do Honeycutt que estava aqui a mais, traz-me um jogador como Clark que também se está a revelar e posso vir a renovar com ele e também Parker que pode ser um bom backup para outras equipas, vai servir de moeda de troca visto que aqui não deve jogar e dá-me duas picks já deste ano, em troca de duas de 2015 (até lá ainda muito pode acontecer), são picks de equipas que neste momento estão ao mesmo nível (pelos menos na classificação) e que podem trazer gente interessante. Casspi e Maynor são para salários.
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x 76ers Empty Re: Mavs x 76ers

Mensagem  Miguel_22 Dom 3 Fev - 18:01

sim
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x 76ers Empty Re: Mavs x 76ers

Mensagem  Pombal Dom 3 Fev - 22:08

Sim
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x 76ers Empty Re: Mavs x 76ers

Mensagem  Dirk Seg 4 Fev - 19:25

Sim

Dirk

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : Luso

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x 76ers Empty Re: Mavs x 76ers

Mensagem  D_Mack Seg 4 Fev - 19:35

Done
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x 76ers Empty Re: Mavs x 76ers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos