Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DENVER NUGGETS

2 participantes

Ir para baixo

DENVER NUGGETS Empty DENVER NUGGETS

Mensagem  Sousa_18 Ter 7 Ago - 22:54

APRESENTAÇÃO OFICIAL


Foi em grande apoteose que foi apresentado o substituto de Miguel_22 o GM que levou a equipa a grande glória.
Com ânimos bem diferentes alguns aplaudiram intensamente e outros mais contidos.

Nuggs direção: Boa noite desde já.
Estamos todos reunidos nesta noite para apresentar o nosso novo GM, um já vem conhecido por muitos.
Sousa_18 é o eleito e todos nos sabemos que será um bom substituto para o nosso ex GM e amigo Miguel_22 devido a sua experiencia e profissionalismo, logo vai de certeza dar tudo para a continuação da senda vitoriosa da nossa equipa.

Sousa_18: Boa noite a todos.
Desde já agradeço a direção a escolha e a vos todos prometo tentar manter o nível da época passada desta grande equipa.
Não vamos entrar em esperanças antecipadas para os objetivos.
Queremos vencer jogo apos jogo para chegar-mos ao nosso 1º objetivo que é o apuramento para os PO’s.
Espero o apoio de todos para esta nossa caminhada pois esta é e sempre será a minha e vossa equipa de coração.


Nuggs direção: Espero que este vinculo seja inquebrável pois temos aqui um GM de amor total a nossa equipa.
Dentro de dias teremos mais novidades.
Uma grande noite para todos e “VIVA OS NUGGS”…


Eis que chega a parte da entrega da camisola e olhem bem para esta reação DENVER NUGGETS Festejos-da-morte-de-bin-laden
Sousa_18
Sousa_18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

DENVER NUGGETS Empty Re: DENVER NUGGETS

Mensagem  Sousa_18 Qua 8 Ago - 0:06

GRANDE DESPEDIDA


Em noite quente a família Nuggets esteve junta para um ultimo “adeus” a Miguel_22.
Direção, atual e ex GM’s estiveram juntos numa reunião que se manteve animada, e foi publicada para o exterior…

Nuggs direção: Foi uma honra enorme juntar de novo a família Nuggs para oficializarmos a grande despedida do nosso para sempre amigo Miguel_22.
Espero que sempre que ele possa nos visite mesmo sendo adversário…

Em respostas a Nuggs newspaper Miguel_22 afirmou

Nuggs newspaper: Como é que foi esta reunião sabendo que foi a ultima como GM?
Miguel_22: Para mim foi uma reunião algo triste, pois passei muitos momentos nesta casa, uns melhores outros piores, dando sempre o melhor de mim para deixar todos satisfeitos, mas tudo tem um fim infelizmente.


Nuggs newspaper: Foram momentos inesquecíveis sim e o que prevê para o futuro da equipa agora nesta nova etapa?
Miguel_22: Só posso esperar o melhor, estou confiante que a equipa vai continuar a crescer e a ter muito sucesso, tenho plena confiança quer na direção quer no novo GM que sem duvida alguma estará a altura desta equipa.

Nuggs newspaper: Ora pois bem…Sousa_18 é um GM experiente, acha que mesmo assim estará a altura do desafio?
Miguel_22: Tenho plena confiança no GM que para alem de colega de profissão é meu amigo, e contactei a direção no sentido de dar as melhores indicações sobre o GM pois é enorme prazer que o vejo a ocupar este cargo, pois assim posso dormir descansado pois a equipa está bem entregue.

Nuggs newspaper: Depois de tantas emoções na despedida quais são os seus desejos para esta sua nova etapa e para o seu colega Sousa_18?
Miguel_22: Espero que tudo corra pelo melhor, já fiz saber que pretendo iniciar um projeto completamente novo e espero ter sucesso como consegui em Denver, e desejo o melhor para o Sousa e estou convicto que o sucesso vai aparecer com naturalidade.

Nuggs newspaper: Bem desde já muito obrigado e as melhores felicidades para o seu futuro e que o sucesso seja tao grande ou igual a este que por aqui teve.
Miguel_22:Obrigado eu, gostei muito de estar presente nesta despedida com vontade de regressar em breve para defrontar esta grande equipa.


Foi a entrevista possível para uma grande despedida onde todos saíram contentes e a alegria reinava.
Já no final a direção disse que irá colocar na montra de prémios e recordações a foto e titulo de mais um GM que deu muito a esta instituição.
Sousa_18
Sousa_18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

DENVER NUGGETS Empty Re: DENVER NUGGETS

Mensagem  Miguel_22 Qua 8 Ago - 0:13

organizaram uma despedida inesperada e só tenho que agradecer, saí de lá quase em lágrimas mas foram bons os últimos momentos agora revelados Very Happy
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DENVER NUGGETS Empty Re: DENVER NUGGETS

Mensagem  Sousa_18 Qui 16 Ago - 12:09

ora bem pessoal...

Blair,Fields e Azubuike podem ser trocados...procuro SF ou entao SG Wink
Sousa_18
Sousa_18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

DENVER NUGGETS Empty Re: DENVER NUGGETS

Mensagem  Sousa_18 Seg 8 Out - 20:14

bem estou disposto a ouvir-vos... Wink
Sousa_18
Sousa_18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

DENVER NUGGETS Empty Re: DENVER NUGGETS

Mensagem  Sousa_18 Ter 9 Out - 21:49

DENVER NUGGETS Kobe-Bryant1
KOBE NAO SAI


É oficial...Em comunicado a emprensa depois de varias mexidas o GM Sousa_18 disse que Kobe nao seria trocado a nao ser que fosse uma iper,mega oferta...

Sousa_18: Bem foram uns dias atarefados com grandes mexidas no nosso plantel,mas agora vamos acalmar...Nao teremos muita mais "açao"...principalmente se falarmos na nossa estrela Kobe pois é um jogador que aprecio muitissimo e que nos custou um pouco caro, logo será quase impossivel ele sair, a nao ser que venha de algum sitio um magnata arabe ou coisa assim do genero (risos)...

Uma coisa é certa, rotatividade nao faltou a estes Nuggs nestes primeiros dias de reabertura do mercado...
A ver o que virá por ai.
Sousa_18
Sousa_18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

DENVER NUGGETS Empty Re: DENVER NUGGETS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos