Rockets X Mavs
+2
Gil14
Pelicano
6 participantes
Página 1 de 1
Rockets X Mavs
Houston 1st round pick 2012 + Houston 2nd round pick 2012 por Dallas 2nd round pick 2012
Bem o Mavs GM me ofereceu este negocio, e resolvi acertar pela simples fato de talvez nao precisar gastar com o salario do rookie. Entao fica assim se eu gostar do rookie da segunda ronda eu fico, se nao gostar eu faço cut e fico com dinheiro para o FAP. É um dinheiro que fará diferença aqui.
Bem o Mavs GM me ofereceu este negocio, e resolvi acertar pela simples fato de talvez nao precisar gastar com o salario do rookie. Entao fica assim se eu gostar do rookie da segunda ronda eu fico, se nao gostar eu faço cut e fico com dinheiro para o FAP. É um dinheiro que fará diferença aqui.
Pelicano- Mensagens : 124
Re: Rockets X Mavs
Confirmo. Inicialmente fiz esta troca com a intenção de usar a pick mas entretanto a pick já vai recambiada para outro negócio hoje ou amanha. Não há muito mais a dizer.
Edit: Queria só acrescentar, a minha 2nd round pick é a pick nº 30, logo os Rockets podem acabar por ir buscar um jogador equivalente ao da pick que tinham (nº 23) por um salário bem menor.
Edit: Queria só acrescentar, a minha 2nd round pick é a pick nº 30, logo os Rockets podem acabar por ir buscar um jogador equivalente ao da pick que tinham (nº 23) por um salário bem menor.
Gil14- Mensagens : 181
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|