Hornets x Pacers
+2
Pombal
Oscar Fuentes
6 participantes
Página 1 de 1
Hornets x Pacers
Hornets dão:
Al Jefferson
Pacers dão:
Tyson Chandler
McCants
1st round pick Cavs 2012
Ora,aqui vai uma troca para mudar a equipe.
Consiguo um Center muito bom defensivamente e ainda com dois anos de contrato,o que eu gostaria de ter.
álem disso,gostaria mesmo de mudar um pouco a equipe,vamos ver o resultado,sendo que Chandler até pode ser trocado...tem dois anos de contrato,igual Ellis,Arenas e Sessions para eu construir uma equipe boa nas proximas épocas.
Recebo Hassan com um contrato de 2 Anos,e entra diretamente na rotacao da equipe.
Al Jefferson
Pacers dão:
Tyson Chandler
McCants
1st round pick Cavs 2012
Ora,aqui vai uma troca para mudar a equipe.
Consiguo um Center muito bom defensivamente e ainda com dois anos de contrato,o que eu gostaria de ter.
álem disso,gostaria mesmo de mudar um pouco a equipe,vamos ver o resultado,sendo que Chandler até pode ser trocado...tem dois anos de contrato,igual Ellis,Arenas e Sessions para eu construir uma equipe boa nas proximas épocas.
Recebo Hassan com um contrato de 2 Anos,e entra diretamente na rotacao da equipe.
Oscar Fuentes- Mensagens : 69
Re: Hornets x Pacers
Aceito
Era para este negocio (que estava pendente desde o inicio da offseason) que fui buscar o Hassan.
Fico com o cap negativo, e com dois expirers de grande qualidade, mas a época é longa. Penso que o Al é um upgrade em relação ao Chandler, pois traz bastante mais talento ofensivo, e não compromete na defesa. Acredito que fará uma boa dupla com o Love.
Abraço
Era para este negocio (que estava pendente desde o inicio da offseason) que fui buscar o Hassan.
Fico com o cap negativo, e com dois expirers de grande qualidade, mas a época é longa. Penso que o Al é um upgrade em relação ao Chandler, pois traz bastante mais talento ofensivo, e não compromete na defesa. Acredito que fará uma boa dupla com o Love.
Abraço
Pombal- Mensagens : 270
Passa
Dirk- Mensagens : 203
D_Mack, o Al Jefferson ganha 15M
85% disso são 12,75M.. a soma dos meus salarios dá 12,91.. porque não passa?
85% disso são 12,75M.. a soma dos meus salarios dá 12,91.. porque não passa?
O trade checker é feito para os 85% mas no simulador há um ligeiro desvio.
Estive a ver e acho que no jogo está a 86,1% 8)
Testei trocar um jogador de 10M por um de 8,6M e não deu, mas por um de 8,61M já deu
O mais estúpido é que 0,861*15M dá 12,915...ou seja a troca não passa por uns 1000 dollars
Estive a ver e acho que no jogo está a 86,1% 8)
Testei trocar um jogador de 10M por um de 8,6M e não deu, mas por um de 8,61M já deu
O mais estúpido é que 0,861*15M dá 12,915...ou seja a troca não passa por uns 1000 dollars
Eh pá, isso lixa completamente o esquema lol.. fui buscar o Whiteside so para a troca.
Não dá para contornar? No fundo não é batota, porque os pressupostos teoricos foram cumpridos.. não sabiamos desse desvio
Não dá para contornar? No fundo não é batota, porque os pressupostos teoricos foram cumpridos.. não sabiamos desse desvio
Não passando não posso fazer nada... Ou arranjam um novo esquema ou deixam a troca para depois do FAP...
Vou ver se arranjo alguem que ganhe mais 1000 então.. deixa aberto para ja
Vai ser o Rashad McCants. Ganha mais $218.593, o que deve ser suficiente.. ja falei com o Oscar Fuentes, e ele vem cá confirmar!
Abraço
Abraço
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|