Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

76ers x Thunder

+3
Pombal
nikolaz
Seabra
7 participantes

Ir para baixo

76ers x Thunder Empty 76ers x Thunder

Mensagem  Seabra Dom 7 Out - 15:34

76ers:
- Moute
- Crowder
- Babbitt

Thunder:
- Allen
- Vujacic

Esta troca já estava agendada há algum tempo, ainda antes dos TC's dos OKC se não me engano. É uma troca para equilibrar a equipa, tenho excesso de SF's e só nesta despacho 3, o que custa mais será mesmo o Crowder que gostava de o ver jogar, pois parece-me ser um bom jogador, mas para livrar o Babbitt teve de ser. Moute é bom, jogador sólido, muito bom defensor e ainda ressalta bem, mas teria de adaptar Deng a SG e deste modo dou o papel de SF a Luol e de SG a Allen, continuando apenas a faltar um interior para emparelhar com KG. Procuramos mais trocas Very Happy

Confirma nikolaz
É tudo... por agora.
Seabra
Seabra

Ir para o topo Ir para baixo

76ers x Thunder Empty Re: 76ers x Thunder

Mensagem  nikolaz Dom 7 Out - 17:34

Confirmo.

Vou ficar com excesso de SF's mas despacho mais uns velhadas...Trago o Crowder que fez uma excelente summer league estando no top de rookies e o Moute vai ajudar na fraca defesa da minha equipa. Tenho é de levar com o Babbit que é um coxo mas não há bela sem senão
nikolaz
nikolaz

Mensagem  Pombal Dom 7 Out - 20:52

Olhando para os nomes da troca, tive que confirmar quem era o Allen.. sendo o Ray Allen, so posso dizer que não.

Então o GM vai buscar o Ray Allen aos FA, e agora troca por 3 jogadores praticamente sem valor?

Não consigo compreender, ainda li a justificação.. mas fiquei ainda mais baralhado Laughing

Não
Pombal
Pombal

Mensagem  Seabra Dom 7 Out - 21:02

Pombal escreveu:
Então o GM vai buscar o Ray Allen aos FA, e agora troca por 3 jogadores praticamente sem valor?

Sem valor? Looool Shocked
Seabra
Seabra

Mensagem  nikolaz Dom 7 Out - 21:06

Pombal escreveu:Olhando para os nomes da troca, tive que confirmar quem era o Allen.. sendo o Ray Allen, so posso dizer que não.

Não consigo compreender, ainda li a justificação.. mas fiquei ainda mais baralhado Laughing

Não

Não sei se isto deveria estar nos comments ou aqui se quiseres depois apaga mack.

Justificando melhor a minha escolha que pelos vistos a minha justificação não tá a ser suficiente.
1-De momento a média de idades da minha equipa deve rondar os 30 anos algo que a mim não me agrada nada com esta troca despacho um jogador com bem mais de 30 para trazer 3 com 26 para baixo.
2-Não fizeste bem o trabalho de casa. http://www.nba.com/rookie-ladder/#ranking9 Jae Crowder foi visto como um top 10 dos rookies após a summer league apontando 16 ppj e 5 rpj e tendo um contrato bastante mais baixo e longo que o do Allen. O Moute é um excelente defensor (mais uma coisa que falta na minha equipa). Só o Babbit pode ser considerado sem valor e mesmo assim fez 26 minutos no primeiro jogo de pre-season o que pode significar um aumento do tempo de jogo e os seus números para a próxima época.
3-Lá porque fui buscar um jogador ao FA não quer dizer que não o queira trocar. O Dirk dei 24M por ele e já tem ordem de marcha.

Espero ter elucidado algumas dúvidas quanto às minhas escolhas.
nikolaz
nikolaz

Mensagem  Pombal Dom 7 Out - 22:52

O meu voto esta dado, e não tenho qualquer duvida no mesmo.

Nikolaz, não sei se costumas acompanhar a SL, mas é perfeitamente normal esses numeros. Ha mais jogadores com melhores numeros, que nem sequer vão calçar na NBA. O Crowder esta em Dallas, se me disseres no lugar de quem vai jogar.. pode ser que mude o meu voto Wink

O Babbit, que curiosamente dizer que pouco vale, até deve ser o jogador com mais potencial da troca. O Mbah é um jogador banal, comparado com Ray Allen (mesmo nesta fase da carreira, e da epoca menos boa que vai ter Razz)
Pombal
Pombal

Mensagem  nikolaz Dom 7 Out - 23:16

Pombal escreveu:O meu voto esta dado, e não tenho qualquer duvida no mesmo.

Nikolaz, não sei se costumas acompanhar a SL, mas é perfeitamente normal esses numeros. Ha mais jogadores com melhores numeros, que nem sequer vão calçar na NBA. O Crowder esta em Dallas, se me disseres no lugar de quem vai jogar.. pode ser que mude o meu voto Wink

O Babbit, que curiosamente dizer que pouco vale, até deve ser o jogador com mais potencial da troca. O Mbah é um jogador banal, comparado com Ray Allen (mesmo nesta fase da carreira, e da epoca menos boa que vai ter Razz)

Ultimo post sobre o assunto...

Sim costumo acompanhar a SL e a verdade é que esses jogadores mais cedo ou mais tarde acabam por ganhar o seu tempo de jogo. Pode não ser logo na 1ª época mas acabam por conseguir.

O Jae Crowder é o único SF suplente que vejo a jogar na equipa dos Dallas mais ainda agora que o Beaubois se lesionou e o Carter terá mesmo de ir para SG. E estás a escapar o principal ponto que é Ray Allen 37! anos 6M de contrato vs Crowder 22 anos 400k de contrato Moute 26 anos 4M de contrato Babbit 22 anos 2M de contrato.

É uma questão de gestão da equipa, mas tens direito há tua opinião
nikolaz
nikolaz

Mensagem  D_Mack Dom 7 Out - 23:36

O voto está dado...é esperar pelos restantes Wink
D_Mack
D_Mack
Admin

http://fbnation.forumportugues.com.pt