Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Summer League - Playoffs e Amigáveis

+23
Ulisses73
Pelicano
Jomidua
Ush
Lipe_10
sasuke8
adriano4
Claudio14
Seabra
smarques738
jbarroso
carpinter
byoplayer
Dirk
Sérgio Reis
alvestiago
LuchoMike
Oscar Fuentes
nikolaz
HHeadHunter
xik0te
Miguel_22
D_Mack
27 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Seabra Ter 13 Nov - 16:37

D_Mack escreveu:Day 15 done, para os que estão na SL.

Para os que estão de fora logo se vê se há tempo para fazer uns amigaveizitos. Mandem DC ou mantenham. Depois de ter todas as PMs logo vejo o que posso fazer Very Happy

Ganda facada!! É o que dá a discussão... Vocês têm um gajo que se dedica a isto e faz isto tudo para nós! Tenta que o simulador seja o mais parecido com a realidade, é óbvio que nao pode ser tudo timtim por timtim mas pelo menos tenta-se... Por mim se alguem quiseres trocar comigo um lugar nos PO's da SL, tudo bem, pode ser que ganhe já um titulozinho lol agora respeitem é quem 'trabalha' para vosso entretenimento!!
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  HHeadHunter Ter 13 Nov - 17:19

Grande jogão do Reddick!
Foi uma boa vitória contra a equipa titular dos Mavs Smile
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  alvestiago Ter 13 Nov - 18:05

então sendo assim, vamos lá tentar jogar para ganhar...

perdemos o primeiro jogo que é uma boa vantagem para eles, mas ainda assim houve alguns aspectos positivos.. Smile
alvestiago
alvestiago

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 29
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Miguel_22 Ter 13 Nov - 18:19

mas ninguém faltou ao respeito, simplesmente cada um deu opinião sobre o que pensa ser o mais interessante para a maioria aproveitando melhor o trabalho realizado, que beneficia claramente o simulador, eu nem estou nos PO's, ninguém colocou em causa o trabalho aqui feito. e todos aceitamos as regras impostas até aqui.

neste caso passam a sair todos prejudicados por causa de GM's darem uma opinião.
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  LuchoMike Ter 13 Nov - 19:36

Nesse caso, o mais correto tería sido avisar LOGO DESDE INICIO que, no final da fase de grupos, os que passassem íam continuar a fazer jogos e os que nao passassem, se houvesse tempo, logo se vía se dava pa fazer uns amigaveizitos...

Sendo assim, os Celtcis ficam ansiosamente a aguardar pelo inicio do campeonato.. Wink
LuchoMike
LuchoMike

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  D_Mack Qua 14 Nov - 0:00

Eu teria avisado isso desde início se soubesse que muitos iriam cagar para uma COMPETIÇÃO como é o caso da SL. Eu sei que vocês não ganham nada com o título da SL, mas mesmo sendo campeões da temporada não é por isso que vou oferecer um leitão ao GM campeão -.-

Há amigáveis, não com a frequência dos outros jogos mas há. É só aguardarem.
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Oscar Fuentes Qua 14 Nov - 1:16

Acho que foi uma boa ideia do Mack,inovadora,agora custa muito trabalho para fazer isso e outros reclamarem,sim,eu preferia uma SL com as equipes planejadas para a RL e com os 5 inicias que os GM's preferirem,mas isso que o Mack fez se aproxima mais da realidade,poderia eras fazer uns 3 amigaveis no final da SL como "PRESEASON".
Oscar Fuentes
Oscar Fuentes

Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Claudio14 Qua 14 Nov - 2:20

Vencemos o primeiro jogo dos PO's Smile A equipa está a portar-se lindamente. Continuo com problemas para decidir quem vai ser o PF titular XD

Para já a equipa está a vencer por isso não vou mexer Smile
Claudio14
Claudio14

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  nikolaz Qua 14 Nov - 4:01

Primeiro jogo primeira vitória. Vamos tentar manter-nos no bom caminho e fechar já isto.
nikolaz
nikolaz

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  HHeadHunter Qua 14 Nov - 10:20

Não consegues simular a SL uma vez por dia? Assim dps fazíamos alguns jogos de preseason logo a seguir. Eu posso ajudar em alguma coisa se precisares...

Eu percebo a frustração, mas tenta compreender que o pessoal agora quer é testar os titulares, uma vez que já foram feitos cerca de 12 jogos com suplentes. É complicado haver motivação para isso. Se calhar numa próxima SL devias fazer só uma volta ou assim...


D_Mack escreveu:Eu teria avisado isso desde início se soubesse que muitos iriam cagar para uma COMPETIÇÃO como é o caso da SL. Eu sei que vocês não ganham nada com o título da SL, mas mesmo sendo campeões da temporada não é por isso que vou oferecer um leitão ao GM campeão -.-

Há amigáveis, não com a frequência dos outros jogos mas há. É só aguardarem.
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  D_Mack Qua 14 Nov - 12:24

A época é suposto começar a meados de Dezembro. Estar a simular todos os dias não faz sentido.

12 jogos com suplentes? Não totalmente. Nas regras diz que do 5 inicial, 2 são suplentes...

Se vocês não têm motivação para fazer 12 jogos nessas condições, então qual é a minha motivação de estar a simular? What a Face
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  HHeadHunter Qua 14 Nov - 12:43

Era apenas uma sugestão para o pessoal não ficar mt tempo parado à espera dos amigáveis.

Se nós não temos motivação, acho que devias arranjar uma solução para resolver isso e não ser teimoso e insistir no msm.
Eu sei mt bem q tens trabalho, mas acho que mais vale ter trabalho e ver que os GMs estão a gostar e a participar do que o contrário.

Mas pronto, eu vou continuar a mandar a DC com os suplentes para ver como eles se portam.

D_Mack escreveu:A época é suposto começar a meados de Dezembro. Estar a simular todos os dias não faz sentido.

12 jogos com suplentes? Não totalmente. Nas regras diz que do 5 inicial, 2 são suplentes...

Se vocês não têm motivação para fazer 12 jogos nessas condições, então qual é a minha motivação de estar a simular? What a Face
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  D_Mack Qua 14 Nov - 14:12

Vocês estão é mal habituados. Em 5 épocas só tiveram de aceitar tudo o que foi implantado e mesmo que não gostassem nunca vi ninguém a ir embora por falta de motivação. Agora não sei porquê resolveram implicar. Percebo que tenham vontade de jogar com os melhores mas tanta pressa pra quê? Cada coisa a seu tempo...

Mas estamos na SL e é isso que vai continuar. Quem está de fora só tem de esperar. Quanto a isso não há nada a fazer e sempre foi assim.

Não tenho mais a dizer. Continuo a aguardar pelas DCs.
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  HHeadHunter Qua 14 Nov - 16:13

Mas alguém falou em ir embora? Simplesmente estamos a manifestar a nossa opinião para tentar melhor a funcionamento do jogo. Acho que até é bom isso acontecer, só mostra que o pessoal está interessado nisto.
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Miguel_22 Qua 14 Nov - 18:52

não entendo porque não aceitas a sugestão e tiras e proveito do trabalho em beneficio do sim. as tuas ideias e propostas sempre foram aceites, podias facilitar agora que te estão a dar uma opinião que é do interesse geral. porque já todos cumprimos a regra até aqui, e não acho justo quem está de fora ser castigado. mas tu é que sabes. O pessoal só quer ajudar e não o contrário. Wink
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Claudio14 Qua 14 Nov - 19:11

Se eu tivesse um suplente como o DJ White no BLM tb não me importava de jogar c ele D XD

(Esta vou-te atirar à cara até o final dos meus dias em simuladores XD )
Claudio14
Claudio14

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  D_Mack Qua 14 Nov - 20:30

Felizmente nunca foram precisas sugestões vindas de fora para o simulador ser o que é hoje, salvo raras excepções. Pelo menos a última que me lembro até foi do Pombal em relação ao FAP.
Respeito as vossas opiniões agora só aceito se bem entender. E até tenho estado a argumentar demais porque a tal não sou obrigado.

Está tudo nos conformes tirando os amigáveis que entretanto ficaram em stand-by, simplesmente porque não tinha pensado que quem sai da SL fica beneficiado por ter mais amigáveis com o melhor 5, e também porque reparei que muitos fizeram quase de propósito para perder na SL, ou pelo menos não deram grande importância. Ora, o tiro saiu pela culatra. Obviamente que para quem simula isso é uma facada, porque estar a simular para nada isso é que não.

Miguel, quem está de fora é castigado? Não percebi. Vão ter na mesma os amigáveis. O único castigo é a espera que é inimiga de muita gente :p

E não sei porque dizes que é do interesse geral. Obviamente que se eu fosse GM queria fazer jogos com o melhor 5 mas estando num simulador teria que me sujeitar às regras da casa e esperar pela oportunidade de jogar na máxima força.


Cláudio, dessa também nunca me irei esquecer Very Happy
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Dirk Qua 14 Nov - 20:41

O D_Mack sempre foi de ter as coisas preparadas com antecedencia e seguir "uma linha" que ele define, não sei por que so agora ha tanto alarido... Muitos de voces até estao em mais do que um simulador por isso qual é o stress em esperar mais um pouco, já que não aceitam de outra maneira?

Sinceramante se fosse eu já tinha apagado esta "pasta" do meu PC. A pior coisa que podem fazer a uma pessoa que faz tudo do melhor para que voces se divirtam é criticar como estão a fazer Exclamation

Dirk

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : Luso

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  HHeadHunter Qua 14 Nov - 20:43

Dirk escreveu: Sinceramante se fosse eu já tinha apagado esta "pasta" do meu PC. A pior coisa que podem fazer a uma pessoa que faz tudo do melhor para que voces se divirtam é criticar como estão a fazer Exclamation

Criticar? Estamos só a dar opiniões construtivas para tentar melhorar isto pah!
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Miguel_22 Qua 14 Nov - 20:57

exactamente para ninguém sair beneficiado é que te digo para deixares todos jogarem como bem entendem a partir de agora. para mim é um castigo jogar uma vez por semana se calhar e nem sei quando nem contra quem e vir para aqui ver outros a jogar 2 ou 3 vezes por semana. eu também quero jogar e não tenho culpa que tomes esta medida para "compensar" ou "castigar" ou como lhe chamas em relação ao pessoal que fez por perder para poder ter maior liberdade. se a regra fosse igual para todos isto não acontecia.

porque se é para ter 5 jogos daqui a 3 ou 4 semanas é o mesmo que me dizeres para ir de férias e porque esses jogos podiam ser feitos ao longo dos PO's.


mas eu não digo mais nada. já dei a minha opinião vou-me abster da discussão. mas agora basicamente tenho pouco ou nada para fazer no sim até acabar a summer porque nem conclusões consigo tirar. Wink
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  xik0te Qua 14 Nov - 21:04

Acho que se esta a criar muita confusão numa coisa que não tem de ser. O dono do simulador poem as regras. nos se quisermos aqui andar só temos de cumprir. Ele não ganha para andar a simular.
xik0te
xik0te

Mensagens : 164
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 39
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  HHeadHunter Qua 14 Nov - 21:14

D_Mack escreveu:Felizmente nunca foram precisas sugestões vindas de fora para o simulador ser o que é hoje, salvo raras excepções.

Fica-te um bocado mal dizer isso... Apenas estamos (falo por mim) a tentar ajudar, uma vez que está a haver pouco interesse na SL. Mas parece que por aqui isso é visto como uma afronta, por isso não volto a dizer mais nada Smile
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  LuchoMike Qua 14 Nov - 21:35

Os Celtics, como BONS PIONEIROS nesta troca de opiniões sobre este assunto, cá se mantêm ansiosamente à espera do inicio do campeonato! santa
LuchoMike
LuchoMike

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Sérgio Reis Qua 14 Nov - 22:12

Anda tudo com espírito de revolta! Twisted Evil

Nao falem em falta de motivação, porque quando nao se anda motivado salta-se fora. Qual é a motivação de alguem que fica fora dos PO's na realidade? E no entanto todos sabemos que temos que esperar. Aqui é igual. Alias, se o Mack quiser simular um jogo por semana da SL, quem quer quer, quem nao quer... As regras estao estabelecidas assim desde o inicio, nao tem razao de mudar. Isto contra mim falo, porque geralmente as minhas equipas só têm 5 inicial e merdice no banco.

Quanto mais desesperarem mais tempo isto demora. Bora lá dar um abraço coletivo ao Mack a ver se ele mantem a motivação para manter o simulador ou vamos todos jogar aos paus com os ursos!

Dá-lhe Mack! cheers
Sérgio Reis
Sérgio Reis

Mensagens : 73
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 38
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  D_Mack Qua 14 Nov - 22:46

HHeadHunter escreveu:
D_Mack escreveu:Felizmente nunca foram precisas sugestões vindas de fora para o simulador ser o que é hoje, salvo raras excepções.

Fica-te um bocado mal dizer isso... Apenas estamos (falo por mim) a tentar ajudar, uma vez que está a haver pouco interesse na SL. Mas parece que por aqui isso é visto como uma afronta, por isso não volto a dizer mais nada Smile

Uma coisa é dizer que está a ser aborrecido porque não podes testar o melhor 5, outra é perguntares se podes desistir da SL. Wtf? Também fica mal dizer isso mesmo sendo a gozar ou não.

LuchoMike escreveu:Os Celtics, como BONS PIONEIROS nesta troca de opiniões sobre este assunto, cá se mantêm ansiosamente à espera do inicio do campeonato!
Ora nem mais.

Sérgio Reis escreveu:Quanto mais desesperarem mais tempo isto demora. Bora lá dar um abraço coletivo ao Mack a ver se ele mantem a motivação para manter o simulador ou vamos todos jogar aos paus com os ursos!
Ahah jogar aos paus com os ursos pig

Vamos todos dar um abraço ahahah
Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Tubhug
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Summer League - Playoffs e Amigáveis - Página 2 Empty Re: Summer League - Playoffs e Amigáveis

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos