Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nuggets open!

3 participantes

Ir para baixo

Nuggets open! Empty Nuggets open!

Mensagem  D_Mack Sex 3 Ago - 22:16

Os campeões estão sem GM depois do Miguel se ter mudado para Memphis. Aceitam-se GMs que já tenham equipa ou candidatos em lista de espera.

-----------------------------

Nick:
E-Mail:
Nome (primeiro e último):
Idade:
Quanto tempo passas na internet:
Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras):
Experiência em simuladores:
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets open! Empty Re: Nuggets open!

Mensagem  Sousa_18 Sex 3 Ago - 22:29

Nick: Sousa_18
E-Mail: sousa_18@msn.com
Nome (primeiro e último): Pedro Sousa
Idade: 24
Quanto tempo passas na internet: como disse nos Knicks pouco mas o que chegue para levar isto aserio
Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras): Bem é um cargo super,iper,mega dificil de assumir devido ao que o Miguel fez com esta equipa mas a ver (se ficar) se continuo o grande trabalho dele e se posivel bater uns record's...
a prior so umas alteraçoes para nao ter tantos jogadores nas mesmas posiçoes e o base ira ficar decerteza a nao ser que chovam propostas malucas (risos) Razz
Nao ah muito a dizer quanto a equipa pois é fantastica por isso é por aquele pessoal a carburar de novo.Nao sei se sao 100 palavras mas nao ha muito a dizer...
Experiência em simuladores: estou no VBL e ja ando por aqui a alguns tempitos (penso eu claro xD)
Sousa_18
Sousa_18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets open! Empty Re: Nuggets open!

Mensagem  xik0te Sáb 4 Ago - 1:44

Equipa: Nuggets
Nick:xik0te
E-Mail: xikote@ gmail. com
Nome (primeiro e último): Francisco Carvalho
Idade: 27
Quanto tempo passas na internet: todo o dia
Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras): Objectivo principal é renovar o titulo de campeão e tentar fazer melhor que o miguel que apesar de muito difícil nada para mim é impossível:)
É um grupo cheio de talento que tem 3 dos meus jogadores favoritos da NBA CP3 que para mim é um base de nivel 1 top 3, tem o aviator Harden que cada dia que passa vai ficando mais completo e tem o puderoso IBAKA o postão do futuro. a juntar a estes 3 tem Deng e Bogut que estão fantásticos neste simulador. Apesar da equipa ser muito boa isto é um simulador e só dá pica se for jogado por isso penso fazer algumas trocas de forma a colocar a equipa mais equilibrada e a trazer outros jovens talentos para denver.

O ataque ao FA vai ser impossível neste momento mas com tantas joias muito se pode fazer nesta equipa.

Experiência em simuladores:VBL(nuggets), 23bl(clippers), BLM(hawks)
xik0te
xik0te

Mensagens : 164
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 39
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Nuggets open! Empty Re: Nuggets open!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos