Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pistons open

4 participantes

Ir para baixo

Pistons open Empty Pistons open

Mensagem  D_Mack Qua 27 Fev - 15:42

O alvestiago não podia falhar na DC e falhou. Isto já tinha acontecido mas eu dei o beneficio da dúvida pelo menos 2x. Tenho pena mas as regras têm de ser iguais para todos.

------------------------------------------

Nick:
E-Mail:
Nome (primeiro e último):
Idade:
Quanto tempo passas na internet:
Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras):
Experiência em simuladores:
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pistons open Empty Re: Pistons open

Mensagem  darknightPT Qua 27 Fev - 17:44

Nick: darknightPT

E-Mail: tiagocousso@gmail.com

Nome (primeiro e último): Tiago Cousso

Idade: 22

Quanto tempo passas na internet: 6-8h

Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras): Se os Pistons não me motivassem, não estaria a escrever isto. Já tenho vindo a acompanhar o FBN desde há algum tempo e os Pistons são uma equipa claramente lançada para o futuro - a média de idades do roster: 25,9 e as suas 5!!!!!! picks [3 de 1st round] justificam isso mesmo. Só isto bastaria para me motivar mas adicionando um dos meus rookies preferidos Kenneth Faried (besta!!!) é a cereja em cima do bolo.
Esta época temos de dar o máximo. Já não temos a nossa 1st pick e embora estejamos na conferência mais difícil temos equipa para melhorar o registo (poria como objectivo Win% muito próximo do 0,500). Não ponho de parte fazer trocas de forma a encontrar um melhor atirador para a equipa.
A médio - longo prazo não há muito a dizer, Deron Williams é o nosso líder para as próximas épocas (teremos de renovar com ele) já que pode aliar toda a sua qualidade e experiência a uma equipa muito jovem e promissora. É necessário apostar em muita rotação nos jogadores para ajudar na sua evolução. Sabemos que nem todos podem ser titulares ou ALL STARS (Kenneth Faried ainda vai ser, aposta minha) no futuro mas é algo que não se pode prever. É uma questão de gestão quem sai e quem fica ao longo do tempo. A nível de FA vamos ter um cap interessante para o atacar buscando 1 um 2 jogadores fortes para atacar a próxima época.

Experiência em simuladores
Participei: CNBA, VNBA, TBM
Participo: ILTG

Ps:. Escrevi na 1ª pessoa do plural porque tenho a mania que tenho um staff inteiro.
darknightPT
darknightPT

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pistons open Empty Re: Pistons open

Mensagem  Kinhu8 Qui 28 Fev - 3:24

Nick: Kinhu8

E-Mail: marcosbeck1 @ hotmail.com (não sei o que acontece mas não consigo colocar junto)

Nome (primeiro e último): Marcos Beck

Idade: 19 anos

Quanto tempo passas na internet: 5 horas por dia mais ou menos, sempre activo com o móvel.

Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras): Bem, os Pistons são uma equipa muito interessante. Tem profundidade, jovens com contratos interessantes, jogadores experientes e um líder no Deron Williams. Bem, o meu objetivo seria colocar o CAP positivo para poder renovar com os jogadores. A partir daí, gostava de manter o DeRozan, Parsons, Sanders e Faried, que são jovens interessantes, com boa margem de progressão, e tem contratos bastante interessantes que me dariam uma flexibilidade interessante a nível financeiro que é muito importante para qualquer equipa e ainda mais neste simulador onde é preciso ter um controle de CAP para poder renovar com jogadores.
A partir destes 4 elementos construiria o meu 5 inicial. Teria o objetivo de trocar Deron Williams e Jamal Crawford por um PG de elite com contrato + elementos para o banco, podendo juntar outros jogadores. Bem, são inúmeras as possibilidades de troca com esta equipa, provavelmente agitaria o mercado do FBN com bastante trocas, pois em todos os simuladores que joguei e jogo costumo ser muito ativo quanto a isso.
Mas, o objetivo principal seria colocar estes Pistons no caminho das vitórias. O roster é cheio de qualidade, profundo, cheio de soluções, tem scorers, defensores, ressaltadores, enfim, tem tudo o que é preciso para vencer. O score de 15-20 não traduz em nada o que esta equipa é capaz, e eu teria como objetivo principal colocar esta equipa nos POs, e tentar fazer o melhor papel possível já nesta época. Acredito que sou capaz de acertar a tática da equipa e transforma-la numa candidata ao anel já agora.

Experiência em simuladores: VBL, FBN, ILTG, ChampNBA..

Bem, sei que já andei por aqui, já falhei 2 vezes e que acredito que não teria uma outra chance. Mas sempre andei a olhar este simulador que considero junto com o VBL (sem desmerecer os outros) o mais organizado e com as notas mais precisas, e gostaria de retornar. Sinto que os Pistons são a equipa ideal para isto, são interessantíssimos, e eu garanto que trabalharia para transformar esta equipa em uma das principais candidatas ao título. Acredito que serei muito participativo e farei muitas trocas que poderiam movimentar o simulador.
Bem, é isto, espero que receba esta chance, sabendo que seria a última, mas eu garanto que não falharei novamente. A minha participação no VBL mostra isto, estou bem mais maduro do que quando comecei a jogar nos simuladores, mais interessado, sei das minhas responsabilidades para com cada simulador que estou e acredito que faria um excelente trabalho.

Abraços a todos Smile
Kinhu8
Kinhu8

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pistons open Empty Re: Pistons open

Mensagem  D_Mack Qui 28 Fev - 19:28

Bom esforço do Kinhu mas o darknight já está à espera há algum tempo. DarknightPT é o novo GM dos Pistons, parabéns.
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pistons open Empty Re: Pistons open

Mensagem  darknightPT Qui 28 Fev - 19:34

Obrigado D_Mack.

Parabéns pela apresentação Kinhu Smile
darknightPT
darknightPT

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pistons open Empty Re: Pistons open

Mensagem  Kinhu8 Sex 1 Mar - 2:02

parabéns a tu darknight que também escreveu uma excelente candidatura, e boa sorte com os Pistons

quanto a mim gostava de saber do D_Mack se há chance de entrar no simulador.. Fico por aqui, sempre acompanhando para ver se há novidades e equipas abertas para que possa me candidatar novamente. Abraços
Kinhu8
Kinhu8

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pistons open Empty Re: Pistons open

Mensagem  adriano4 Dom 3 Mar - 17:05

D_Mack escreveu:Bom esforço do Kinhu...

ahah Laughing
adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Pistons open Empty Re: Pistons open

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos