Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Memphis - Spurs

5 participantes

Ir para baixo

Memphis - Spurs Empty Memphis - Spurs

Mensagem  Miguel_22 Qua 27 Fev - 18:38

Memphis:
Brandon Jennings
DeAndre Liggins (a estrela)
Francisco Garcia
Richard Jefferson

Spurs:
Jimmer Fredette
Louis Williams
Doron Lamb
James Posey
Tyler Zeller


ora aqui vai uma troca para mudar as caras em Memphis. da minha parte dou Jennings que é um bom scorer mas é apenas e só isso mesmo. nem na nba nem no simulador os seus pontos se traduzem em resultados pois é um jogador que não envolve a equipa no seu estilo de jogo e não é um organizador de jogo. e como tenho Vasquez que é um passador na nba será a minha aposta para o futuro da equipa. Dou tambem Jefferson e Garcia que são 2 jogadores porreiros mas aqui não estavam a jogar quase nada.

Em troca recebo algo que me interesse que é Williams que está com uma média de pontos muito boa no sim e poderá ou não renovar ou ainda ser trocado algo que vou ponderar e 2 jogador jovens com bom contrato. Zeller e Fredette permitem a equipa ter jovens talentosos e um banco low cost na próxima época composto por Fredette, Lamb, Daye, Morris e Zeller. permitindo usar todo o restante cap para renovar com o Harden e Garantir Cap para ir buscar um interior e um SF mantendo ainda flexibilidade financeira caso me interesse manter o cap positivo quer renove ou não com o williams.

os restantes jogadores da troca são para salários.

conseguimos ainda fazer a troca cumprindo as exigências do sim e minhas a nível financeiro uma vez que a diferença salarial é de 60 ou 70k. só assim interessa fazer esta troca. Wink
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis - Spurs Empty Re: Memphis - Spurs

Mensagem  Feederdp Qua 27 Fev - 18:45

Confirmo. É a minha primeira jogada no mundo novo das transferências aqui do fbn. Vamos ver o que dá. A jogada é de risco, mas é um risco que tenho de tomar em busca dos meus objectivos, que são encontrar um líder com contracto para a próxima época.


Escusado será dizer que vou continuar aberto a todo o tipo de trocas que tragam contractos para San Antonio e agora tenho 2 caras novas no trade block, que são o Jennings e o Jefferson.
Feederdp
Feederdp

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis - Spurs Empty Re: Memphis - Spurs

Mensagem  Pombal Qua 27 Fev - 19:15

Sim
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis - Spurs Empty Re: Memphis - Spurs

Mensagem  adriano4 Qua 27 Fev - 23:02

aceito
adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis - Spurs Empty Re: Memphis - Spurs

Mensagem  D_Mack Qui 28 Fev - 0:06

Y

Done
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Memphis - Spurs Empty Re: Memphis - Spurs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos