Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heat - Nuggets

+3
Miguel_22
JanickGers
adriano4
7 participantes

Ir para baixo

Heat - Nuggets Empty Heat - Nuggets

Mensagem  adriano4 Qua 13 Mar - 10:48

HEAT dão:

- Luol Deng
- Vince Carter
- Chauncey Billups
- C.J. Miles
- 1st Pick Heat 2014

NUGGETS dão:

- Kobe Bryant
- Alonzo Gee
- Mike Bibby
- Quentin Richardson

Isto tem andado parado mas que sirva para animar a malta e relançar o FBN Razz

Como a piada disto é fazer negócios e não ficar parado a ver a caravana passar, negoceio 4 jogadores meus, 2 deles com que não poderia renovar mas que compunham bem o meu banco, 1 all-star que apesar de ser bom defensor não tem um contrato que me agrade para o que tem feito e ainda um steal que fiz no FAP e queria manter mas que foi inevitável, o Miles. A pick nunca foi nada de especial e na próxima época também não será.

Apesar de dar isto tudo, nada está perdido. Recebo Kobe que ainda está em alta e vai fazer dupla com Wade no exterior e combinar com Griffin no jogo interior. É um trio forte, à semelhança do que já aconteceu quando tinha Wade, Kobe e Bosh mas nessa altura não tinha ninguém a complementar o trio. Neste momento conto com Hibbert no interior e contarei com Gee a SF embora não me agrade muito e ainda alguns elementos no banco.

Pelas minhas contas, Nuggets ganham cap, eu mantenho-o positivo na mesma para renovar com Griffin ou com Kobe ahah. Uma coisa é certa, se não trocar Kobe, estará no FAP de certeza Wink


Última edição por adriano4 em Qua 13 Mar - 21:23, editado 1 vez(es)
adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Heat - Nuggets Empty Re: Heat - Nuggets

Mensagem  JanickGers Qua 13 Mar - 14:01

Confirmo.

Trocar Kobe custa sempre. Aproveitei este lockout para voltar a contactar o adriano, que sempre mostrou interesse em fazer o Kobe voltar a Miami. O facto do Kobe acabar contrato e ser impossivel para mim renovar com ele fez o mesmo perder algum valor no mercado. De todas as propostas que tive por ele esta foi, sem duvida, a melhor que arranjei.

Recebo um all star que ainda é jovem para os padrões da nba, que defende muito e é muito versátil. Tem contrato por 2 anos e acredito que possa renovar com ele porque, da forma como vejo as coisas, acho que ele deverá ser incluido como jogador da lista B nas renovações, logo poderei renovar com ele e o Bosh para ano. Ofensivamente perde para o Kobe mas também tem numeros bem interessantes.
Billups vem assumir a posição de base, podendo em alguns jogos jogar a SG aproveitanto o valor do Ridnour. Se olharmos para os numeros dele na época passada vemos que é um jogador que pode render bem mais do que o que tem rendido até agora aqui no sim.
Carter fica com a posição do Kobe, podendo ser o 6th man em vários jogos. É sempre uma mais valia ofensiva.
CJ Miles tem um grande contrato, resolve-me ja a questão dos SFs na próxima época e este ano pode ser importante nos minutos que terá em campo, dado que ofensivamente é forte.
A pick é sempre uma moeda de troca interessante.

Resumidamente, dou Kobe e Gee por maior profundidade no plantel, algo que me faltava. Já não dependo quase em exclusivo de 3 jogadores para fazer pontos e há muito mais soluções para rodar o plantel.
Passo ainda a barreira dos 20M negativos do cap, o que me vai permitir maior flexibilidade noutros negócios.
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Heat - Nuggets Empty Re: Heat - Nuggets

Mensagem  Miguel_22 Qua 13 Mar - 14:30

sim
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Heat - Nuggets Empty Re: Heat - Nuggets

Mensagem  D_Mack Dom 17 Mar - 21:03

A restante comissão pode votar
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Heat - Nuggets Empty Re: Heat - Nuggets

Mensagem  Pombal Dom 17 Mar - 21:25

Eu não votei por ter duvidas, mas francamente parece-me pouco por Kobe.

Vou dar um não
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Heat - Nuggets Empty Re: Heat - Nuggets

Mensagem  adriano4 Dom 17 Mar - 22:43

Pombal escreveu:Eu não votei por ter duvidas, mas francamente parece-me pouco por Kobe.

Vou dar um não

Já houve tantas trocas por Kobe aqui no FBN, incluindo uma minha em que recebi Boozer e Kirlenko, e agora dizem que o que dou é pouco... Razz

Espero que tenhas em conta que abdico de Deng e Miles para perder o Kobe no fim da época e que Nuggets não têm melhor proposta por ele e que não podem renovar com ele no fim da época e além disso não terão cap suficiente para garantir o Kobe no FAP nem nenhum outro grande jogador uma vez que o FAP é fraco Wink
adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Heat - Nuggets Empty Re: Heat - Nuggets

Mensagem  Dirk Dom 17 Mar - 23:05

Sim

Dirk

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : Luso

Ir para o topo Ir para baixo

Heat - Nuggets Empty Re: Heat - Nuggets

Mensagem  HHeadHunter Dom 17 Mar - 23:51

Sim.
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Heat - Nuggets Empty Re: Heat - Nuggets

Mensagem  D_Mack Seg 18 Mar - 3:36

Done
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Heat - Nuggets Empty Re: Heat - Nuggets

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos