Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denver Nuggets - Portland TrailBlazers

+2
Boriu
JanickGers
6 participantes

Ir para baixo

Denver Nuggets - Portland TrailBlazers Empty Denver Nuggets - Portland TrailBlazers

Mensagem  JanickGers Qua 27 Mar - 23:59

Nuggets dão:
Nene Hilario
Delonte West

Blazers dão:
Marcus Camby
Beno Udrih


Tinha de mexer alguma coisa. Bem sei que esta troca é arriscadissima, o Nene tem mais valor que o Camby e o Udrih quase não vem calçar dado ter 2 bases superiores.
A verdade é que a equipa está em queda livre (mesmo antes da saida do Kobe os sinais eram negativos) e vinhamos demonstrando uma enorme lacuna em termos de ressaltos. Sendo assim dou Nene que estava adaptado a C (posição na qual se enquadra na perfeição) que ofensivamente é incomparavelmente superior ao Camby, mas perde na defesa e principalmente em termos de ressalto. A ida do Delonte West para vir o Udrih prende-se com salarios, pois assim os Blazers ficam finalmente positivos como sempre foi objectivo do Tiago.
Em termos de presente esta troca é um enorme risco que vou tomar, não quero em nada deitar fora esta época, acredito na qualificação para o playoff num bom lugar, mas sei que estou a arriscar até porque ofensivamente a equipa vai perder bastante qualidade.
No que toca ao futuro as coisas são diferentes: esta troca deixa-me mais leve de contratos, ia amnestesiar o Nene ou o West e assim livro-me dos 2. Os Blazers não se importaram de assumir estes salarios, eu prefiro construir a equipa de novo à volta de Bosh e Deng, livrando-me ainda do contrato do Udoh com a amnesty.

É um risco que quero assumir, vamos ver no que dá.
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Portland TrailBlazers Empty Re: Denver Nuggets - Portland TrailBlazers

Mensagem  Boriu Qui 28 Mar - 0:06

Confirmo...
Basicamente a troca prendeu se no camby por nene.Quero um jogador que consiga efectuar mais pontos sem descurar a defesa e penso que consigo isso. A troca do udrih e por causa dos salarios, e com o regresso do kidd penso que o west conseguira saltar do banco. Nao me importo de suportar o salario do west mais uma epoca.
Boriu
Boriu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Portland TrailBlazers Empty Re: Denver Nuggets - Portland TrailBlazers

Mensagem  Miguel_22 Qui 28 Mar - 1:27

sim
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Portland TrailBlazers Empty Re: Denver Nuggets - Portland TrailBlazers

Mensagem  HHeadHunter Qui 28 Mar - 14:05

Sim
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Portland TrailBlazers Empty Re: Denver Nuggets - Portland TrailBlazers

Mensagem  Pombal Qui 28 Mar - 16:37

Sim
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Portland TrailBlazers Empty Re: Denver Nuggets - Portland TrailBlazers

Mensagem  D_Mack Qui 28 Mar - 17:43

Done
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Denver Nuggets - Portland TrailBlazers Empty Re: Denver Nuggets - Portland TrailBlazers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos