Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

27ª Simulação

+17
Miguel_22
xik0te
Gil14
darknightPT
Pelicano
ballentines3
Portarx
Jomidua
Seabra
adriano4
JanickGers
Boriu
Pombal
HHeadHunter
LuchoMike
Tiago
D_Mack
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

27ª Simulação Empty 27ª Simulação

Mensagem  D_Mack Sáb 30 Mar - 14:32

Não enviaram DC: 4
- Clippers
- Grizzlies
- Heat
- Spurs


Um aviso para o GM dos Hornets e que também sirva para outros GMs: quando não mandam DC e jogam com um 5 mais fraco, na simulação seguinte se mantiverem fica essa mesma DC com os suplentes Rolling Eyes confused
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  Tiago Sáb 30 Mar - 14:42

1-1 derrota em utah e vitoria em casa contra os Magics.

Na derrota em Utah as faltas e os ressaltos fizeram a diferença assim como um mau 2 periodo.

Na vitoria foi um bom jogo colectivo com varias contribuições vindas do banco principalmente de Hill e de wilcox, ver se conseguimos mudar record para positivo nas proximas simulações.
Tiago
Tiago

Mensagens : 100
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  LuchoMike Sáb 30 Mar - 14:44

0-2... não me apetece dizer muito mais..
LuchoMike
LuchoMike

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  HHeadHunter Sáb 30 Mar - 14:46

A serio?? Mais uma lesão...
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  Pombal Sáb 30 Mar - 14:47

0-1

Derrota inacreditavel em casa com os Warriors
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  Boriu Sáb 30 Mar - 14:50

Uma ma simulacao... um jogo e levamos uma abada dos detroit!
Apos as mudancas na equipa, a equipa ressentiu se e por isso nao conseguimos a vitoria.
Temos de recuperar ja para o proximo jogo. Com o jason Kidd de volta espero voltar ao trilho das vitorias.
Boriu
Boriu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  JanickGers Sáb 30 Mar - 14:53

1-1

O esperado, mas vi algumas melhorias.

Primeiro recebemos e vencemos os Clippers com alguma facilidade, mas os Clippers estranhamente não contaram com Josh Smith (estava lesionado? confused ) o que os tornou uma equipa demasiado acessivel. Mesmo assim, CB muito bem a liderar a equipa que teve varios jogadores a contribuirem no ataque e dominamos as tabelas, mesmo com Camby a fazer apenas 6 ressaltos, a sua influencia nesse campo alargou-se à equipa.

Em seguida fomos a Houston perder por 2, isto devido a um ultimo periodo horrivel da equipa! Tinhamos o jogo controlado e seria uma vitoria importantissima, mas pelo menos demos sinais de claras melhorias. Camby com 14 ressaltos mostrou para o que veio e a equipa voltou a liderar as tabelas, algo que já não faziamos há algum tempo.CB voltou a liderar ofensivamente.

Vamos ver se a equipa agora estabiliza, estamos fora dos playoff e temos de inverter isso urgentemente.
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  Pombal Sáb 30 Mar - 15:01

JanickGers escreveu:1-1

O esperado, mas vi algumas melhorias.

Primeiro recebemos e vencemos os Clippers com alguma facilidade, mas os Clippers estranhamente não contaram com Josh Smith (estava lesionado? confused ) o que os tornou uma equipa demasiado acessivel. Mesmo assim, CB muito bem a liderar a equipa que teve varios jogadores a contribuirem no ataque e dominamos as tabelas, mesmo com Camby a fazer apenas 6 ressaltos, a sua influencia nesse campo alargou-se à equipa.

Em seguida fomos a Houston perder por 2, isto devido a um ultimo periodo horrivel da equipa! Tinhamos o jogo controlado e seria uma vitoria importantissima, mas pelo menos demos sinais de claras melhorias. Camby com 14 ressaltos mostrou para o que veio e a equipa voltou a liderar as tabelas, algo que já não faziamos há algum tempo.CB voltou a liderar ofensivamente.

Vamos ver se a equipa agora estabiliza, estamos fora dos playoff e temos de inverter isso urgentemente.

Não deve ter jogado porque não enviaram DC
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  JanickGers Sáb 30 Mar - 15:04

Ah pois, não me lembrei disso...

Por acaso preferia que essa regra fosse apenas para quem não envie 3 DCs seguidas. Uma qualquer um pode falhar por um imprevisto e perder um credito penso que é justo e suficientemente penalizador.
Ganhar contra equipas todas desiquilibradas dá menos gozo..
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  adriano4 Sáb 30 Mar - 15:10

O paleio do primeiro tópico eventualmente é dirigido para mim D_Mack?
No dia 18 de Março enviei DC com Kobe e Gee, no dia 62 joguei com essa mesma DC, mantive essa mesma DC para hoje (apesar de apenas o ter dito esta manhã) e a minha equipa está completamente virada ao contrário porquê? Rolling Eyes

adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  Pombal Sáb 30 Mar - 15:10

JanickGers escreveu:Ah pois, não me lembrei disso...

Por acaso preferia que essa regra fosse apenas para quem não envie 3 DCs seguidas. Uma qualquer um pode falhar por um imprevisto e perder um credito penso que é justo e suficientemente penalizador.
Ganhar contra equipas todas desiquilibradas dá menos gozo..

Deixa la que eu ja perdi contra uma equipa destas Embarassed
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  Jomidua Sáb 30 Mar - 15:24

0-0

apesar da folga ainda deu pra subir uma posição na tabela do Este e ver as equipas da frente perderem jogos.
Jomidua
Jomidua

Mensagens : 160
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  Seabra Sáb 30 Mar - 15:24

2-0 sem Big Al! Só posso estar mais que satisfeito! Beneficiámos da ausência de Paul Pierce no primeiro jogo contra os Wizards e no segundo do GM dos Hornets não ter enviado DC e ter jogado com o 5 mais fraco Twisted Evil
Shannon Brown apareceu nos dois jogos com grandes exibições e com CP a liderar desta forma, merecendo e bem o título de POW, tudo fica mais fácil!

No primeiro jogo derrotámos os Wizs por 12pts onde a diferença esteve na luta das tabelas. Ganhámos mais 17rebs que o adversário!
Brown (HdJ)- 29pts, 6rebs e 4asts
Seraphin- 16pts, 12rebs, 4blks e 2stls, 5TO's
CP- 16pts, 9asts, 4rebs e 3stls, 0TO's
KG- 13pts, 14rebs e 3asts, 0TO's

Segundo jogo com os reservas dos Hornets e vencemos por 21pts. Fizémos um jogo muito colectivo, defendemos bem e dominámos novamente as tabelas!
Brown- 25pts e 3rebs
CP- 20pts, 10asts e 7rebs
Clark (HdJ)- 16pts, 11rebs, 5asts e 3blks, 0TO's

Na próxima sim jogamos apenas com os C's e ainda sem Al Jefferson, o que vai tornar este jogo bastante difícil! Pode ser que o Lucho se esqueça de mandar DC Razz
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  Portarx Sáb 30 Mar - 15:52

entra pierce sai fields
fez-nos mal a paragem do sim...
Portarx
Portarx

Mensagens : 52
Data de inscrição : 28/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  ballentines3 Sáb 30 Mar - 15:53

Um obrigado ao D-Mack por, ao contrário dos Hornets na outra sim, me meter os suplentes e descobrir-me uns talentos perdidos que pareço ter por aqui como o JaJaun Johnson a aproveitar o facto de o Josh nem na DC ter entrado Rolling Eyes

1-1.
ballentines3
ballentines3

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  Pelicano Sáb 30 Mar - 16:18

2x0

Enfim vitórias.

Quem sabe ainda da tempo de ir aos PO.

Vitória fantástica sobre o fortíssimo Celtics.

Brand muito bem ofensivamente e contra o D12.

Batum encarou Lebron e fez excelente trabalho, limitando o Kind a 5-13 Very Happy .

De queda, Mayo e Holiday foram fantásticos!!

Na vitória contra o Denver, novamente Batum quebrou o adversário, limitou Deng a 2-15, e novamente Brand foi o destaque ofensivo, coisa que não vinha acontecendo.

Pelicano
Pelicano

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  darknightPT Sáb 30 Mar - 16:35

Blazers 86 @ Pistons 108
Vitória sem espinhas e excelente exibição colectiva.
Deron Williams com 22 pontos e 10 assists a liderar a equipa.
Derozan e Young com 17 pontos que foi um mimo.
Dalembert com 16 ressaltos, 3 blocos.
Mas destaco o Larry Sanders que com 23 minutos faz 10 pontos, 7 ressaltos e 4 blocos.
Temos futuro!
darknightPT
darknightPT

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  Gil14 Sáb 30 Mar - 16:55

Spurs 111-119 Mavs

Boa vitória frente aos Spurs com a nossa dupla interior em destaque. Pena é Lowry ter ficado lesionado por 8 dias, principalmente numa altura densa do calendário.

Marc Gasol - 20 pts, 7 rebs, 1 ast, 2 stls e 3 blks
Paul Millsap - 20 pts, 8 rebs, 2 asts, 2 stls e 1 blk
Kevin Martin - 15 pts, 6 rebs e 2 asts
Kyle Lowry - 12 pts, 9 asts e 1 stl
Gil14
Gil14

Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  xik0te Sáb 30 Mar - 17:00

Thunder 124, KNICKS 96

Amar'e Stoudemire 25pts 11reb
Michael Beasley 18pts
Ricky Rubio 15pts 12ast

Não chgou para anular o exterior

KNICKS 117, Cavaliers 104

Amar'e Stoudemire 26pts 6reb
Ricky Rubio 18pts 12ast
Brandon Roy 18pts 5reb

Grande jogo do meu interior anular a maquina Durant
xik0te
xik0te

Mensagens : 164
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 39
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  Miguel_22 Sáb 30 Mar - 19:48

resolvemos descansar o Harden e o Ibaka neste jogo para dar oportunidade a outros de se mostrarem. Razz mas a serio sou muita burro, justo na sim em que ia receber um crédito eu que normalmente cometo muito poucas falhas falhei mas a equipa ganhou, devido ao facto de termos uma equipa com alguma profundidade e vamos com 5 vitórias seguidas.
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  nikolaz Sáb 30 Mar - 22:09

2-0

Continuamos fortíssimos com 5 vitórias consecutivas vá se lá perceber como lol

Para aqueles que diziam que ter uma equipa mais fraca não dava para ganhar créditos com vitórias e etc ponham os olhos nos meus Thunder Razz

Agora fora das brincadeiras e falando mais a serio

Thunder 124 @ Knicks 96

Curry e Reddick têm estado muito bem e voltaram a mostrar toda a sua força em mais este jogo, Stephen Curry apontou 31 pontos e 11 assistências e Reddick fez uns igualmente impressionantes 33 e mais uma vez todos os jogadores que entraram em campo marcaram pontos o que é bastante positivo. Conseguimos excelentes percentagens de lançamento (53,1% FG e 64,7% 3PT) fizemos muitas poucas faltas e dominamos as tabelas. Um excelente jogo da equipa de OKC

Thunder 107 @ Timberwolves 102

Mais uma vitória fora de casa num jogo bem mais complicado. mais uma vez Curry e Reddick combinaram para 53 pontos (33 Curry e 20 do JJ) acabamos por ganhar pela maior qualidade para lá do arc dos 3 pontos onde marcamos 12 triplos contra 3 visto que a diferença da percentagem de lançamento foi apenas de 2% e os Wolves dominaram as tabelas com 59 contra os 42 da minha equipa.

A ver se continuamos a conseguir surpreender e a ganhar créditos Razz

nikolaz
nikolaz

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  carpinter Sáb 30 Mar - 23:10

1-0. Boa vitória perante os Nets onde o colectivo sobressaiu.
carpinter
carpinter

Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  D_Mack Dom 31 Mar - 1:55

adriano4 escreveu:O paleio do primeiro tópico eventualmente é dirigido para mim D_Mack?
No dia 18 de Março enviei DC com Kobe e Gee, no dia 62 joguei com essa mesma DC, mantive essa mesma DC para hoje (apesar de apenas o ter dito esta manhã) e a minha equipa está completamente virada ao contrário porquê? Rolling Eyes
What? É para o GM dos Hornets mas que também pode servir para todos os GMs caso cometam o mesmo erro.

As DCs contam até à meia noite, daí o teu 5 estar diferente.
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  adriano4 Dom 31 Mar - 11:42

Mas fds, dá-me uma caganeira e esqueço-me de enviar DC e chego aqui e a minha equipa tá toda borrada? Eu acho que isso não é nada bom mas pronto. Por acaso eu sei perfeitamente que não afeta, mas se estas alterações afetassem a química da equipa, a minha equipa parecia um tubo de ensaio (não digo que a 'ausência do GM' também não afetasse...). Mas pronto, não acho muito correto mexer na equipa desta maneira só por uma falha na DC e perda de um crédito mas se as regras são essas, assim seja.

Os GMs que enviarem DC todas as simulações e ficarem com mais créditos são recompensados? Irem à final, serem campeões ou algo do género Laughing
É que se quem falha é penalizado, quem não falhar deveria ter uma recompensazita ahah
adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  Ulisses73 Seg 1 Abr - 14:01

mais 2 vitórias estamos com 6 seguidas sendo que foram contra grandes adversários (Kings em casa e Celtics em Boston). Contra os Kings foram Odom e Prince a brilhar mas sempre acompanhados por Parker e Bynum. A seguir em Boston foram Parker e Bynum a jogarem muito, sendo que Bynum secou por completo o Dwight Howard no duelo dos 2 melhores postes da liga (Bynum 26 pts 21 rebs 5 rolhas e o Howard com 4 pts 6 rebs 2 rolhas e 5 faltas a jogar so 16 minutos xD). Prince também muito bem com 19 pts a jogar contra o LeBron. Vamos ver até quando dura esta nossa grande fase!
Ulisses73
Ulisses73

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

27ª Simulação Empty Re: 27ª Simulação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos