Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hornets x Bulls

+2
carpinter
Kinhu8
6 participantes

Ir para baixo

Hornets x Bulls Empty Hornets x Bulls

Mensagem  Kinhu8 Sáb 4 maio - 23:20

Hornets dão:
- Monta Ellis, Danny Granger, Kris Humpries

Bulls dão:
- Greg Monroe, Gerald Wallace, Al Harrington, 1st Hawks

Quando entrei no simulador procurei o Greg Monroe para trazer para a equipa e agora com essa proposta consegui.

Assumo que perco qualidade, visto que o Ellis é um grande SG, completo, com excelente potencial ofensivo, handling bom e não compromete na defesa, capaz de ser um 1st key na equipa dos Bulls, o Granger é um scorer nato que defende bem e o Humpries é um jogador que não compromete na defesa e no ataque, e que ressalta como poucos..
Mas é necessário porque com essa troca primeiro busco o interior que procuro para completar o Horford, ganho o G-Wall que pode cobrir a falta de defesa do meu exterior e ser o stopper da equipa. É certo que vem mal na NBA, mas só tem dois anos de contrato e pode ajudar a equipa durante este tempo sempre a defender. Al Harrington traz 18M de CAP para a equipa e a 1st dos Hawks é sempre uma 1st que pode vir um jovem ou pode ajudar para aliviar alguns contratos mais tarde.

Assim com essa troca ainda consigo equilibrar as contas visto que o Monroe ganha pouco, e o G-Wall ganha menos que o Granger.
Tenho o Salmons e o Budinger para entrar no 5 a SG, mas vou continuar atras de um SG e até um SF para completarem melhor o 5 e que sejam do meu gosto.

Abraços a todos, confirma carpinter
Kinhu8
Kinhu8

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets x Bulls Empty Re: Hornets x Bulls

Mensagem  carpinter Sáb 4 maio - 23:25

Confirmo

Monroe sai, mas andava à procura de um SG que pudesse ser a referência exterior da equipa e penso que com Ellis ganho isso, ainda por cima é mais um dos jogadores que mais gosto na NBA para juntar a Amare. Vem também Granger e Humphries que têm qualidade e que se não forem trocados esta época podem ajudar a equipa a subir mais um pouco na classificação.
carpinter
carpinter

Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets x Bulls Empty Re: Hornets x Bulls

Mensagem  Pombal Dom 5 maio - 0:36

Sim

Acho que o carpinter esta a ficar com muita gente encalhada (da nba real), mas analisando o talento da troca.. não posso dizer não.
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets x Bulls Empty Re: Hornets x Bulls

Mensagem  Gil14 Dom 5 maio - 2:17

Sim
Gil14
Gil14

Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets x Bulls Empty Re: Hornets x Bulls

Mensagem  adriano4 Dom 5 maio - 20:22

sim
adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets x Bulls Empty Re: Hornets x Bulls

Mensagem  D_Mack Seg 6 maio - 11:08

Done
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets x Bulls Empty Re: Hornets x Bulls

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos