Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

49ª Simulação

+10
xik0te
Pombal
Boriu
Jomidua
darknightPT
Gil14
Miguel_22
LuchoMike
ballentines3
D_Mack
14 participantes

Ir para baixo

49ª Simulação Empty 49ª Simulação

Mensagem  D_Mack Qua 26 Jun - 0:09

Boa sorte a quem vai aos playoffs Wink
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  ballentines3 Qua 26 Jun - 0:24

cá estamos pra dar na boca ao cocó ulissiano xD


Última edição por ballentines3 em Qua 26 Jun - 0:40, editado 1 vez(es)
ballentines3
ballentines3

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  LuchoMike Qua 26 Jun - 0:35

Regular Season terminada!! Cool

Conseguimos o melhor registo da Liga.
1º Lugar da Conferência Este e consequentemente 1º Lugar da Atlantic Division.

Fomos uma equipa muito forte coletivamente, prova disso são as estatísticas das equipas que não enganam..Fomos o melhor ataque da Liga, umas das melhores defesas, e lideramos praticamente todos os parâmetros do jogo..

1ª Ronda teremos que defrontar os Pistons, sabendo que não há adversários fáceis, e logo na Conf. Este, mas queremos ser campeões e temos q jogar como tal.
LuchoMike
LuchoMike

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  Miguel_22 Qua 26 Jun - 0:45

1-1 vencemos os Lakers e perdemos com  Sixers. ainda assim sixers a porta. eu e o Seabra este ano não vamos aos PO's em simulador nenhum. Very Happy

se for preciso posso assumir qualquer equipa vaga nos POs.
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  Gil14 Qua 26 Jun - 2:18

Blazers 91-89 Mavs

Como é possível irmos perder em casa desta maneira. Ainda por cima nós que temos a pick dos Blazers e que agora nos estragaram os planos. Eu a pensar que tinha garantidamente uma pick top 3 e agora para isso vamos ter que ter alguma sorte na lottery do draft Crying or Very sad

Kevin Martin - 29 pts, 4 rebs, 3 asts e 3 stls
Marc Gasol - 14 pts, 14 rebs, 3 asts, 2 stls e 4 blks
Paul Millsap - 14 pts, 9 rebs, 1 ast e 2 stls
Gil14
Gil14

Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  darknightPT Qua 26 Jun - 6:40

2-0 e PO's (com o mesmo score do 7º)!!!!!! Cumprido o nosso objectivo, respondendo à presunção de Atlanta (já se julgavam nos PO's e aspiravam ao 7º lugar sem contar connosco) agora é jogar sem pressão!

Spurs 93 @ 94 Pistons
Também tínhamos perdido por 1 com os Hawks (injustamente) e agora, vs Spurs, caíu para o nosso lado.
Faried com 22 pontos e 10 ressaltos a ser a principal figura neste jogo, Dalembert com mais 16 ressaltos e o Deron com 21 pontos e 12 assists.
Mais uma vez uma quantidade de TO's ridícula.

Hawks 98 @ 115 Pistons
No jogo da decisão mostrámos o porquê de o lugar de PO ser nosso.
Faried, em grande forma, 26 pontos e 11 ressaltos, Deron com mais 24 ponts e Young (voltou a jogar como sabe) com também 24.
Os Hawks com uma grande quantidade de faltas para travar o nosso jogo levaram-nos várias vezes à linha de lance livre.

Estamos prontos para os PO's. Confiamos no nosso valor, a equipa é equilibrada e com várias soluções tácticas diferentes (ao contrário de quase toda a gente, que mete uma DC do dia 1 até último jogo dos PO's e vai em modo automático, podemos alterar o nosso 5 ao longo da época de forma a adaptar a equipa ao adversário sem perder qualidade. Os resultados estão à vista!). O nosso adversário são os Celtics (iria dizer que o David Stern nunca permitiria criar uma equipa assim mas como está lá o Lebron..... Twisted Evil) que são provavelmente a melhor equipa do jogo.  Já conheceram o sabor da derrota  contra nós (não enviaram DC) e o nosso score contra eles é de 1-2 nesta época.  O treinador é um banana e um falso humilde (vem para aqui dizer "Ah e tal não há adversários fáceis" mas no face anda-me  a dizer que vai ser campeão e que vou ser cilindrado.. Guardiola Style ahahahahaha)! Fora de brincadeiras, sabemos que somos inferiores mas com humildade, com a irreverência da nossa juventude (ainda não fiz as contas mas devemos ser a equipa mais nova do SIM) e pensamento jogo a jogo acreditamos que podemos surpreender. Boa sorte à equipa de Boston e go Pistons c******!!!
darknightPT
darknightPT

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  LuchoMike Qua 26 Jun - 9:39

darknightPT escreveu:O treinador é um banana e um falso humilde (vem para aqui dizer "Ah e tal não há adversários fáceis" mas no face anda-me  a dizer que vai ser campeão e que vou ser cilindrado.. Guardiola Style ahahahahaha)! Fora de brincadeiras,(...)!!!

Mind Games, meu amigo.. Razz Daqui a uns dias bebemos uns copos à pala desta eliminatória..escusado será dizer que quem perder.......paga...Very Happy
LuchoMike
LuchoMike

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  darknightPT Qua 26 Jun - 10:00

LuchoMike escreveu:
darknightPT escreveu:O treinador é um banana e um falso humilde (vem para aqui dizer "Ah e tal não há adversários fáceis" mas no face anda-me  a dizer que vai ser campeão e que vou ser cilindrado.. Guardiola Style ahahahahaha)! Fora de brincadeiras,(...)!!!

Mind Games, meu amigo.. Razz" alt="Razz" title="Razz"> Daqui a uns dias bebemos uns copos à pala desta eliminatória..escusado será dizer que quem perder.......paga...Very Happy" alt="Very Happy" title="Very Happy">

Esses teus mind games não te vão servir de nada quando o Dalembert humilhar o D12!!!
Mal posso esperar!!!
darknightPT
darknightPT

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  Jomidua Qua 26 Jun - 11:37

0-2

E terminamos a fase regular com uns 0-5 lol temos Aldridge lesionado por 1 dia mas ainda assim ficamos com o 6º lugar no Este e vamos jogar contra os Magic Basketball
Jomidua
Jomidua

Mensagens : 160
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  Boriu Qua 26 Jun - 12:17

A minha equipa a terminar o campeonato em grande tendo alcancado 7 vitorias em 8 jogos. Podiamos ter disparado p esta senda mais cedo duas semanas e ainda chegavamos aos playoffs.
Estou disponivel p vagas ns playoffs
Boriu
Boriu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  Pombal Qua 26 Jun - 13:17

Fechamos com uma boa vitoria contra os campeões, e agora jogamos com Heat. Não será facil
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  xik0te Qua 26 Jun - 15:50

KNICKS 102, Bulls 93

Acabamos com uma vitoria

Andrea Bargnani 25pts
Harrison Barnes 17pts
Ricky Rubio 14pts 10ast
xik0te
xik0te

Mensagens : 164
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 39
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  Ulisses73 Qua 26 Jun - 19:38

1-1 acabámos a ganhar aos Hawks ajudando a que ficassem de fora com um grande jogo colectivo da nossa parte e depois parece que entramos de mini férias em Houston a levarmos 20 pontos mas pronto acabámos por garantir o 3º lugar e agora siga com os Clippers pra ajustar umas contas com o Guilherme ahah
Ulisses73
Ulisses73

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  Seabra Qua 26 Jun - 20:32

Miguel_22 escreveu:1-1 vencemos os Lakers e perdemos com  Sixers. ainda assim sixers a porta. eu e o Seabra este ano não vamos aos PO's em simulador nenhum. Very Happy

se for preciso posso assumir qualquer equipa vaga nos POs.
1º- Eu disse-te que ias apanhar uma malha Razz
2º- Tu ainda tens o BLM, eu nem isso Evil or Very Mad
3º- Quem devia ficar com a equipa sem GM (caso não apareça ninguém) devia ser o GM que nao se apurou com melhor recorde king
4º- FODA-SE MESMO À PORTINHA PÁ!! Detroit viciou resultados como os turcos do Fenerbahce, sem dúvida Twisted Evil

Mas bem, terminámos a nossa época atingindo o nosso primeiro objectivo (50%) e com uma bela vitória sobre os Grizz. Para o ano há mais...

CP- 22pts, 9asts e 2rebs
Al (HdJ)- 20pts, 15rebs, 5asts, 3blks e 3stls
Oden- 1pts, 14rebs e 2blks
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  Miguel_22 Qua 26 Jun - 21:53

vitórias sobre os Grizzlies não contes, isto foi apenas um favor mas nem assim.Razz
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  Seabra Qua 26 Jun - 22:43

Miguel_22 escreveu:vitórias sobre os Grizzlies não contes, isto foi apenas um favor mas nem assim.Razz
Só me interessam os 25pts que levaste Razz
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  JanickGers Qui 27 Jun - 9:07

Levamos uma trepa em Chicago, que vergonha! 41 pts de diferença.

A equipa entrou desleixada, ofensivamente fomos zero com % ridiculas e um elevado numero de TOs. Na defesa nem fizemos frente. Apenas Bosh fez alguma coisa, o resto foi tudo miseravel.

Felizmente conseguimos manter a vantagem casa. Agora vêm os Thunder, numa eliminatória que antevejo muito equilibrada.

Passamos por algumas dificuldades ao longo da época até conseguirmos estabilizar a equipa. Se o tivessemos conseguido antes, ainda lutariamos por lugares superiores no Oeste, mas nos playoff tudo pode acontecer. Vamos com tudo!

Boa sorte a todos.
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  Claudio14 Qui 27 Jun - 23:50

folga Smile
Claudio14
Claudio14

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

49ª Simulação Empty Re: 49ª Simulação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos