Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suns TB

2 participantes

Ir para baixo

Suns TB Empty Suns TB

Mensagem  agronix Seg 8 Out - 3:52

Ponto de situação:

-Picks não estão para troca (independentemente do ano e ronda), qualquer PM/proposta que enviem que envolva pick(s) de minha parte será ignorada de pronto sem obter resposta.

- Não me enviem PM's a "vender o vosso peixe".
Com isto pretendo informar que PM's do género : "XPTO interessa?" ou "XPTO XX ppg XX rpb faz isto, isto e aquilo.... interessa?" que no passado foram algo frequentes, terão o mesmo tratamento que as referidas no ponto anterior. Eu se tiver interesse em algum jogador vosso, eu mesmo entrarei em contacto convosco.

-Quanto aos elementos actuais da equipa:
-Wilson Chandler, Nick Young e Jarret Jack, apenas estão disponíveis se em troca receber um "upgrade" para a equipa, com isto pretendo dizer que estes jogadores apenas serão envolvidos em trocas para fortalecer a equipa, mesmo que para isso tenha de oferecer 2 ou mais jogadores da minha parte. EXº: Chandler e Scola por Marc Gasol / Chris Bosh / Deron Williams..... algo assim do género, sendo isto meramente um exemplo demonstrativo do que pretendo.
-Scola e Jameer Nelson encontram-se em situação algo idêntica aos anteriores, contudo estes devido a terem um contracto expirante, posso troca-los por jogadores do mesmo nível, com contractos um pouco mais extensos(2/3/4 anos max).
-Os restantes encontram-se disponíveis para troca sempre mediante uma proposta aceitável e de acordo com o valor de cada jogador envolvido.

Dou preferência a propostas/PM's já formuladas, com o que pretendem oferecer mediante o(s) jogador(es) que pretendem obter, PM's do estilo "o que pretendes pelo "Boi da Pascoa"?" são sempre mais demoradas de responder tongue .

Já agora agradecia também que interessados em trocas que não me venham oferecer contractos "gordos" e longos de jogadores banais (EX: Dragic, Adam Morrison). A mim já me chega aturar o Maggette e o Jeff Green.

Posto isto, apenas referir aos interessados, que apenas estarei disponível por PM ou e-mail. Se porventura me encontrar online no MSN, é por motivos de trabalho, logo não responderei a qualquer mensagem enviada por lá.
agronix
agronix

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suns TB Empty Re: Suns TB

Mensagem  LuchoMike Seg 8 Out - 14:01

agronix escreveu:Ponto de situação:

-Picks não estão para troca (independentemente do ano e ronda), qualquer PM/proposta que enviem que envolva pick(s) de minha parte será ignorada de pronto sem obter resposta.

Que azar...ía oferecer-te o LeBron por uma pick, sendo assim já nem mando PM...lool
LuchoMike
LuchoMike

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos