Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mavs x Suns

3 participantes

Ir para baixo

Mavs x Suns Empty Mavs x Suns

Mensagem  Gil14 Qua 7 Nov - 23:44

edit: troca cancelada, até comunicar em português é difícil com alguns GMs... Rolling Eyes


Última edição por Gil14 em Qui 8 Nov - 0:05, editado 1 vez(es)
Gil14
Gil14

Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x Suns Empty Re: Mavs x Suns

Mensagem  LarryBird Qui 8 Nov - 0:01

a troca não é esta houve um mal entendido penso que fique sem efeito....
LarryBird
LarryBird

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x Suns Empty Re: Mavs x Suns

Mensagem  LarryBird Qui 8 Nov - 0:17

Gil14 escreveu:edit: troca cancelada, até comunicar em português é difícil com alguns GMs... Rolling Eyes


parece que sim , entao aqueles que vao alterando a troca até ficar como querem e depois dizem que é a ultima proposta feita .....ui ui
LarryBird
LarryBird

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x Suns Empty Re: Mavs x Suns

Mensagem  Gil14 Qui 8 Nov - 0:24

LarryBird escreveu:
Gil14 escreveu:edit: troca cancelada, até comunicar em português é difícil com alguns GMs... Rolling Eyes


parece que sim , entao aqueles que vao alterando a troca até ficar como querem e depois dizem que é a ultima proposta feita .....ui ui

É um processo chamado negociação, obviamente que tal como tu não vou aceitar propostas que não me interessa, daí é costume haver negociações. Mas sim eu fiz mal em partir do princípio que toda a gente segue algo chamado de "lógica".
A partir do momento que eu faço uma última proposta à qual tu dizes para tirar o Korver, eu concordo e tu dizes unicamente "siga", qualquer pessoa com um mínimo de lógica parte do princípio que estás a falar da última proposta. E não venhas dizer que não foi isto que aconteceu que está tudo nas PMs, se quiseres vai ler tudo novamente.

P.S. Sorry pelo offtopic, mas tinha que responder.
Gil14
Gil14

Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x Suns Empty Re: Mavs x Suns

Mensagem  LarryBird Qui 8 Nov - 0:36

eu não vou argumentar pois acho que houve um mal entendido , apesar de eu no 1º post ter te dito que a troca seria feita se metesses o outro jogador e o que tu fizeste ? Meteste esse jogador e um outro que eu nao tinha acordado ctg.

Alem do mais penso incorrecto da tua parte estares a dizer que alguns GM´s nao compreendem portugues pois estás a partir para o insulto e eu nao vou por esse caminho quando se calhar quem não quis entender a trade foste tu.
LarryBird
LarryBird

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x Suns Empty Re: Mavs x Suns

Mensagem  Gil14 Qui 8 Nov - 0:47

LarryBird escreveu:eu não vou argumentar pois acho que houve um mal entendido , apesar de eu no 1º post ter te dito que a troca seria feita se metesses o outro jogador e o que tu fizeste ? Meteste esse jogador e um outro que eu nao tinha acordado ctg.

Alem do mais penso incorrecto da tua parte estares a dizer que alguns GM´s nao compreendem portugues pois estás a partir para o insulto e eu nao vou por esse caminho quando se calhar quem não quis entender a trade foste tu.

E depois? Metes um jogador e estás à espera que eu diga logo "ok então, por mim pode ser o que quiseres"? Obviamente que ao pedires outro jogador, eu também vou pedir algo mais, na minha terra a isso chama-se negociações. E eu não insultei ninguém, simplesmente apontei factos, para mim um "siga" quer dizer para avançar com algo que acabamos de falar, mas se calhar o acordo ortográfico já se está a expandir para o significado das palavras.
Gil14
Gil14

Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x Suns Empty Re: Mavs x Suns

Mensagem  Gil14 Qui 8 Nov - 0:50

D_Mack, quando puderes faz delete a este tópico que isto já não se vai a lado nenhum.
Gil14
Gil14

Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x Suns Empty Re: Mavs x Suns

Mensagem  D_Mack Qui 8 Nov - 1:52

Grande estreia com as trocas oh LarryBird Razz

Cancelada
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mavs x Suns Empty Re: Mavs x Suns

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos