Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hornets x Blazers

+2
Boriu
Kinhu8
6 participantes

Ir para baixo

Hornets x Blazers Empty Hornets x Blazers

Mensagem  Kinhu8 Dom 28 Abr - 12:25

New Orleans Hornets dão:
- Tyson Chandler
- Ramon Sessions
- Ronnie Brewer
- Reggie Evans
- Furkan Aldemir

Portland TrailBlazers dão:
- Al Horford
- Spencer Hawes
- Chase Budinger
- Tibor Pleiss
- Devin Ebanks

Precisava de mais poder de fogo no interior, precisava arranjar um Key player para o interior pois é arriscado ficar a depender apenas do exterior para pontos, e assim temos mais margem de manobra para táticas
Por isto cedo um dos melhores C's defensivamente do jogo e que combinará perfeitamente com o Derrick Williams e vou buscar o Al Horford, com contrato maior, mas é um pouco mais novo, tem contrato mais longo o que me dá mais segurança ja que tenho o CAP fodido, e é o Key player que preciso para o meu interior.
Completar a troca foi bastante complicado porque o Boriu precisa ficar com o CAP positivo, mas conseguimos completar com estes jogadores todos.
Assim, perco Sessions com pena, mas com Ellis e Lawson ele andava bastante tapado, e recebo Hawes para fazer o lugar do Chandler se nao arranjar outro, e Budinger que é boa moeda de troca e bom scorer como 6th man por exemplo. Perco o Brewer com o seu contrato que nao faz diferença para mim ou para o Boriu porque nenhum dos dois temos chance no FAP, mas como quero dar chances ao Fournier e também há aqui o Salmons, o Brewer fica sem utilidade e nos Blazers pelo menos pode saltar do banco e adicionar defesa a posição de SG. O resto é para CAP, dou 1 expirante e um minicontrato e recebo 2 maus contratos, mas era mesmo a única maneira de passar em CAP e deixar o Boriu positivo, e também ja estou a dar o contrato do Brewer..
Bem, confirma Boriu.
Abraços
Kinhu8
Kinhu8

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets x Blazers Empty Re: Hornets x Blazers

Mensagem  Boriu Dom 28 Abr - 21:28

Kinhu8 escreveu:New Orleans Hornets dão:
- Tyson Chandler
- Ramon Sessions
- Ronnie Brewer
- Reggie Evans
- Furkan Aldemir

Portland TrailBlazers dão:
- Al Horford
- Spencer Hawes
- Chase Budinger
- Tibor Pleiss
- Devin Ebanks

Precisava de mais poder de fogo no interior, precisava arranjar um Key player para o interior pois é arriscado ficar a depender apenas do exterior para pontos, e assim temos mais margem de manobra para táticas
Por isto cedo um dos melhores C's defensivamente do jogo e que combinará perfeitamente com o Derrick Williams e vou buscar o Al Horford, com contrato maior, mas é um pouco mais novo, tem contrato mais longo o que me dá mais segurança ja que tenho o CAP fodido, e é o Key player que preciso para o meu interior.
Completar a troca foi bastante complicado porque o Boriu precisa ficar com o CAP positivo, mas conseguimos completar com estes jogadores todos.
Assim, perco Sessions com pena, mas com Ellis e Lawson ele andava bastante tapado, e recebo Hawes para fazer o lugar do Chandler se nao arranjar outro, e Budinger que é boa moeda de troca e bom scorer como 6th man por exemplo. Perco o Brewer com o seu contrato que nao faz diferença para mim ou para o Boriu porque nenhum dos dois temos chance no FAP, mas como quero dar chances ao Fournier e também há aqui o Salmons, o Brewer fica sem utilidade e nos Blazers pelo menos pode saltar do banco e adicionar defesa a posição de SG. O resto é para CAP, dou 1 expirante e um minicontrato e recebo 2 maus contratos, mas era mesmo a única maneira de passar em CAP e deixar o Boriu positivo, e também ja estou a dar o contrato do Brewer..
Bem, confirma Boriu.
Abraços

Confirmo...Basicamente quero ja construir a equipa para a proxima epoca porque esta esta muito dificil!
Por muito que me custe perder o Horford, penso que ganho com o Chandler visto que assim posso jogar com ele e com o D.Williams. Outra das coisas que queria era ganhar um base com contrato e com qualidade e penso que consigo isso com o Sessions. Perco tambem o Budinger mas como nao ia renvar com ele, decidi envolve lo numa moeda de troca.
O spencer nao estava a render o previsto por isso nao me custa deixa lo sair.
O brewer vem de facto ajudar o M.Thornton, e como e um jogador muito bom defensivamente penso que me sera util. Consigo livrar me do contrato do Pleiss e do Ebanks o que para mim, e muito bom!
Boriu
Boriu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets x Blazers Empty Re: Hornets x Blazers

Mensagem  Gil14 Dom 28 Abr - 22:00

Sim
Gil14
Gil14

Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets x Blazers Empty Re: Hornets x Blazers

Mensagem  adriano4 Dom 28 Abr - 22:15

sim
adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets x Blazers Empty Re: Hornets x Blazers

Mensagem  Pombal Dom 28 Abr - 22:31

Sim
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets x Blazers Empty Re: Hornets x Blazers

Mensagem  D_Mack Seg 29 Abr - 14:10

Done
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets x Blazers Empty Re: Hornets x Blazers

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos