Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Training Camps 2012

+16
xik0te
Pombal
Ulisses73
Claudio14
alvestiago
Pelicano
adriano4
Dirk
Portarx
Miguel_22
Sousa_18
byoplayer
jbarroso
Jomidua
Seabra
D_Mack
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  Pelicano Sáb 29 Set - 2:00

No todo a equipe ficou bem, como ja falei, não estamos entre os melhores, longe disso.

Mas vou deixar aqui alguns reparos, para o Mack estudar se pode mudar ou não.

Gray - B- de defesa, pelo que sei é um jogador fraco , mas que se notabiliza pela defesa, nao mereceria um B? to achando que B- é pouco, pelo que conhecço do jogador.

Gray - ressaldo B. VEja na ultima temporada tem um total de 5.7 ressaltos de media em 16 minutos...na proporção, se jogasse 32 minutos, teria cerca de 11 ressaltos de media.....nao poderia ser um B+?

Holiday - Concordo com a descida de HDL, pois foi fraco em assistencias na temporda...mas um jogador com bom potencial de ataque, 13,5 de media PPG, nao mereceria tambem um B de in?

Meeks e Batum - C- de HDL - sempre acho estranho um SG com C- de HDL, mas nao conheço tão bom o Meeks, sou sincero nisso,quanto ao Batum, pelo que sempre vejo é um jogador bem rapido, com bom jogo de pernas, uma penetração ao menos razoavel.....no minimo acho que seria C para o Meeks e C ou C+ ao Batum. Numa rapida olhada no sim, vejo que o Lamarcus, Marc Gasol, Bogut, All Jef , todos esses estão com C- de in.....por isso acho que os meus merecem mais.

Brand mereceu cair em termos de ataque foi multo mal na temporada....mas C+ de ressalto é muito pouco!!!!!!! ele tem media nos ultimos dois anos de 8,3 e 7,2 e jogando só 28 min no ulitmo ano.....esse tem de ser B em ressalto hein....xd....até pelo historico do jogador.

Hickson esta com B- de ressalto, fez 8,3 de media em 31 minutos jogados....até pela otimo temporada que teve, acredito que o B lhe caia muito bem. Foi uma temporada de destaque e um B- o rebaixa demais.

Bem, fica aqui os apontamentos, quem sabe algo possa ser mexido Very Happy

Pelicano
Pelicano

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  nikolaz Sáb 29 Set - 5:14

Pelicano escreveu:No todo a equipe ficou bem, como ja falei, não estamos entre os melhores, longe disso.

Mas vou deixar aqui alguns reparos, para o Mack estudar se pode mudar ou não.

Gray - B- de defesa, pelo que sei é um jogador fraco , mas que se notabiliza pela defesa, nao mereceria um B? to achando que B- é pouco, pelo que conhecço do jogador.

Gray - ressaldo B. VEja na ultima temporada tem um total de 5.7 ressaltos de media em 16 minutos...na proporção, se jogasse 32 minutos, teria cerca de 11 ressaltos de media.....nao poderia ser um B+?

Holiday - Concordo com a descida de HDL, pois foi fraco em assistencias na temporda...mas um jogador com bom potencial de ataque, 13,5 de media PPG, nao mereceria tambem um B de in?

Meeks e Batum - C- de HDL - sempre acho estranho um SG com C- de HDL, mas nao conheço tão bom o Meeks, sou sincero nisso,quanto ao Batum, pelo que sempre vejo é um jogador bem rapido, com bom jogo de pernas, uma penetração ao menos razoavel.....no minimo acho que seria C para o Meeks e C ou C+ ao Batum. Numa rapida olhada no sim, vejo que o Lamarcus, Marc Gasol, Bogut, All Jef , todos esses estão com C- de in.....por isso acho que os meus merecem mais.

Brand mereceu cair em termos de ataque foi multo mal na temporada....mas C+ de ressalto é muito pouco!!!!!!! ele tem media nos ultimos dois anos de 8,3 e 7,2 e jogando só 28 min no ulitmo ano.....esse tem de ser B em ressalto hein....xd....até pelo historico do jogador.

Hickson esta com B- de ressalto, fez 8,3 de media em 31 minutos jogados....até pela otimo temporada que teve, acredito que o B lhe caia muito bem. Foi uma temporada de destaque e um B- o rebaixa demais.

Bem, fica aqui os apontamentos, quem sabe algo possa ser mexido Very Happy


Tinhas de estragar esta m..... esse tipo de contestação e controvérsia pura. O Gray é um nabo. Tipica escola americana não sabe entrar na rotação e é zero na ajuda e ressaltar ressalta porque os meus Raptors são muito fracos mais ainda mais com a lesão do Bargnani. A única coisa que concordo de isso tudo é com o aumentar do ressalto do hickson promessa nas tabelas e defensivamente merece um voto de confiança
nikolaz
nikolaz

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  byoplayer Sáb 29 Set - 10:01

Comparando com todas a descidas observadas a nivel de ressalto, acho que o que o Mack esta a fazer (E acredito que ele tem testado bem os numeros de cada jogador no simulador), é tornar os respectivos numeros o mais aproximado da realidade, por isso concordo com todas a descidas. Estavamos todos habituados a ver grandes numeros, neste caso letras, mas os mesmo jogadores continuam a valer o mesmo comparando com os outros que tb descem.

Quanto a Hickson concordo que tenha descido. Razz Se formos ver que Taj Gibson (e falo da minha equipa porque estou mais dentro do que fazem na realidade) tem 5.3 ressaltos em 20.4 minutos, em 31 minutos, se tudo fosse linear, atingia os 8.1 por jogo. E desceu nos ressaltos para C+. 0.2, que podem significar a diferença entre o B- e o C+

De resto, bom trabalho Mack, ja falta pouco...
byoplayer
byoplayer

Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  Pombal Sáb 29 Set - 14:34

O Gray devia ter D a tudo, é uma autentica nulidade.

O C+ do Brand até é bem bom, se formos comparar com KG que já ano passado tinha C+
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  Seabra Sáb 29 Set - 14:59

Pombal escreveu:O Gray devia ter D a tudo, é uma autentica nulidade.

O C+ do Brand até é bem bom, se formos comparar com KG que já ano passado tinha C+

That's right!
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  Pelicano Sáb 29 Set - 22:49

Bem, o palpite de todos é válido, até porque aqui é um espaço aberto a todos mesmo.

Eu como GM da equipe, apenas estou fazendo o meu trabalho que é defender minha franquia.

Quanto ao Gray não o conheço muito, quase nada, por isso é que disse que ao que sei ele se sobressai na parte defensiva.

C+ de ressalto para Brand ainda penso que é pouco demais.

Hickson fez otima temporada e pegou bons ressaltos, por isso penso que mereça um B.

Porém, vamos aguardar o Mack, como disse, estou fazendo o meu trabalho como GM. Basketball
Pelicano
Pelicano

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  D_Mack Dom 30 Set - 0:05

O trabalho como GM também é puxar pela verdade e não puxar só a brasa à sua sardinha.

Gray já foi dito. O melhor que faz é ressaltar e o B fica-lhe bem.

Brand pouco ressalta e é normal o C+ (seria melhor C porque mesmo assim nos testes ressalta mais que o suposto).

Hickson com 8rpg não é nenhum ressaltador de elite, e a descida é também por andar a descer quase todos os jogadores interiores a nível de ressalto. Nos testes continua a ressaltar mais que na realidade.

Meeks e Batum pouco fazem mais que 1apg, e já referi que o handling deve ser 80% de passing.

Holiday pra ter B de in só quando na realidade fizer 20ppg...


O ressalto é uma nota muito estranha porque um jogador com C+ pode até fazer 10rpg...depende também se na equipa há ou não ressaltadores que lhe dêem luta nas tabelas. E aqui há também mais lançamentos tentados do que na realidade, ou seja há também mais ressaltos para ganhar. Apesar de andar a baixar o ressalto a muitos jogadores isso pouco vai alterar porque alguém tem que ressaltar...
Espero ter esclarecido.
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  D_Mack Dom 30 Set - 0:50

Warriors done
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  Pelicano Dom 30 Set - 1:37

Caro Mack, pegou pesado praticamente dizendo que faltei com a verdade lol!

O que fiz foi apresentar numeros, sobretudo defensivos, que parecem ser os mais complicados de se entender, sobretudo no simulador, como vc mesmo disse.

Voce, muito bem, apresentou outros numeros, e tambem mais sobre o funcionamento das notas.

Sendo o HDL formado por 80% de passe, ae nao tenho do que reclamar(se bem que nao era reclamação e sim colocação, o que é diferente). Creio então que o Batum está com boa velocidade no sim....quanto ao Meeks realmente pouco conheço dele.

Ainda penso que o Brand com C+ de ressalto , tendo mais de 7 ressaltos em 28 min jogados é pouco, mas vc explicou o fucionamento disto no sim e ta tudo certo.

Quanto ao Hickson, eu não o coloquei como ressaltador de Elite, longe disso, apenas coloquei que faz 8 ressaltos em 31 min.....o que não é nada incrivel, mas é algo razoavel....achei que por ser razoavel mereceria um B, pois B- penso ser menos que razoavel.

Mas ta tudo certo...fiz minhas colocações pautadas, creio eu, em informações razoaveis, pautado em numeros, mas como dito, tu bem explicou tudo, e assim ta tudo certo, de minha parte, aceito, claro, como não poderia ser diferente.

Apenas, não aceito a questão da falta com a verdade e da puxada da sardinha, não pedi nada de clamoroso, apenas notas defensivas, algo um tanto subjetivo, se comparado às ofensivas. SE notaste bem, não reclamei de fatos incontestaveis como baixa de ataque do Brand, do Batum, do HDL do Holyday, não pedi nada demais no Mayo, porque não merecia.......o que incontestável é....mas o que mais subjetivo, como os ressaltos(como voce mesmo disse), acho que pode ser discutido numa boa e em alto nivel, como creio que foi.

Aliás, não o critiquei em nenhum momento, apenas joguei em campo debate de alguns numeros. A critica não caberia, pois esse trabalho das notas é realmente complicado demais, e de certo nunca agradará a todos, mas eu sei que como tem todas as temporadas vc tem feito pesquisas sobre como melhor fazer essas notas.

Bola pra frente Very Happy
Pelicano
Pelicano

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  adriano4 Dom 30 Set - 9:53

nikolaz escreveu:Tinhas de estragar esta m.....
Pooiiss Rolling Eyes
adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  alvestiago Dom 30 Set - 10:47

siga mack, está quase! Very Happy
alvestiago
alvestiago

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 29
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  D_Mack Dom 30 Set - 11:03

Faltaste à verdade por pedir o que não é real para os teus jogadores. É a tua opinião e respeito, mas basta ver os rosters antigos que eu forneci.

Hickson com B de ressalto: 7,7rpg em 23,6min. Pergunto quanto ganharia se jogasse o jogo todo...
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  Jomidua Dom 30 Set - 11:21

adriano4 escreveu:
nikolaz escreveu:Tinhas de estragar esta m.....
Pooiiss Rolling Eyes

O Adriano devia ser multado. vai praqui sempre com comentários obscenos lol!
Jomidua
Jomidua

Mensagens : 160
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  nikolaz Dom 30 Set - 11:54

adriano4 escreveu:
nikolaz escreveu:Tinhas de estragar esta m.....
Pooiiss Rolling Eyes

Lol eu escrevi isso depois de chegar a casa dos copos.
nikolaz
nikolaz

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  Jomidua Dom 30 Set - 12:35

nikolaz escreveu:
adriano4 escreveu:
nikolaz escreveu:Tinhas de estragar esta m.....
Pooiiss Rolling Eyes

Lol eu escrevi isso depois de chegar a casa dos copos.

não não, nada disso Very Happy falei mesmo pro Adriano lol!
Jomidua
Jomidua

Mensagens : 160
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  Dirk Dom 30 Set - 14:14

D_Mack escreveu:Ray Allen, Lou Williams e Gordon Hayward subiram de B para B+ a defesa.

O Seabra arranjou um artigo interessante onde diz os melhores defensores da época para cada posição.
http://www.sportingcharts.com/articles/nba/the-nbas-best-defensive-players-%282011-2012%29.aspx

Peço um pouco mais de paciência. Já não falta tudo...

Pesquisei sobre o assunto D_Mack e encontrei a definição da aberviatura PER: Player Efficiency Rating.

Wink

Dirk

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : Luso

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  Seabra Dom 30 Set - 14:22

Dirk escreveu:
D_Mack escreveu:Ray Allen, Lou Williams e Gordon Hayward subiram de B para B+ a defesa.

O Seabra arranjou um artigo interessante onde diz os melhores defensores da época para cada posição.
http://www.sportingcharts.com/articles/nba/the-nbas-best-defensive-players-%282011-2012%29.aspx

Peço um pouco mais de paciência. Já não falta tudo...

Pesquisei sobre o assunto D_Mack e encontrei a definição da aberviatura PER: Player Efficiency Rating.

Wink

Exato, é a eficiência do adversário. Quando menor a Opponent PER, melhor é a defesa.
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  D_Mack Dom 30 Set - 14:39

Ya é isso.

Pistons done
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  D_Mack Seg 1 Out - 13:02

Nuggets done
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  Sousa_18 Seg 1 Out - 21:04

isto é que foi levar coça xD

Sousa_18
Sousa_18

Mensagens : 108
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  adriano4 Seg 1 Out - 22:48

Eu falo sempre bem Jomidua I love you

Edit: Tenho a dizer que o Bosh até que não ficou mau. É das boas influências que ganhou nos Heat Basketball
adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  Miguel_22 Seg 1 Out - 23:16

vamos lá que já ta quase, faltam meia dúzia.
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  D_Mack Seg 1 Out - 23:52

Mavs done
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  D_Mack Qua 3 Out - 10:57

Cavs done
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  HHeadHunter Qua 3 Out - 11:19

Acho que no geral está tudo bem Wink
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Training Camps 2012 - Página 4 Empty Re: Training Camps 2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos