Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comments

+18
Feederdp
Boriu
Gil14
JanickGers
darknightPT
Jomidua
adriano4
alvestiago
Claudio14
ballentines3
byoplayer
Sousa_18
Seabra
LuchoMike
Miguel_22
Pombal
Dirk
D_Mack
22 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  Feederdp Dom 14 Abr - 15:15

Peço desculpa por não ter comentado a troca com os Clippers até agora Smile

O objectivo era a pick, o 2º objectivo era o Henderson. Digamos que isto custou 6M. Num mercado que está feito para que os interessados em trocar precisem de negociar com os que não têm necessidade para tal, é um preço razoável. Estes 6M não me comprometem o futuro. É menos um par de back ups no FAP. Era muito pior se tivesse ficado com o Dragic ou outro contracto desses, isso sim eram contractos que iam perturbar as minhas finanças para a próxima época.
Feederdp
Feederdp

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  JanickGers Dom 14 Abr - 16:56

Feederdp escreveu:Peço desculpa por não ter comentado a troca com os Clippers até agora Smile

O objectivo era a pick, o 2º objectivo era o Henderson. Digamos que isto custou 6M. Num mercado que está feito para que os interessados em trocar precisem de negociar com os que não têm necessidade para tal, é um preço razoável. Estes 6M não me comprometem o futuro. É menos um par de back ups no FAP. Era muito pior se tivesse ficado com o Dragic ou outro contracto desses, isso sim eram contractos que iam perturbar as minhas finanças para a próxima época.

Acho horrivel o contrato do Dragic, mas pelo menos eram 10M por um jogador que faz bons minutos. Deste 6M por jogadores que nada vão fazer em principio..
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  Feederdp Dom 14 Abr - 17:04

Mas entre os 10M e os 6M se calhar está a diferença entre ir para o FAP com o cap mais baixo e o 2º cap mais baixo...
Feederdp
Feederdp

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  Seabra Dom 14 Abr - 21:17

Feederdp escreveu:Mas entre os 10M e os 6M se calhar está a diferença entre ir para o FAP com o cap mais baixo e o 2º cap mais baixo...

Mas se ficasses só com o Dragic por exemplo, podia-lo cortar...
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  D_Mack Seg 29 Abr - 14:02

Penso que foi uma péssima troca para os Blazers. Nem sei como teve 3 "sim" Embarassed
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  byoplayer Seg 29 Abr - 14:06

tambem acho. talvez devesse haver um criterio mais apertado por parte da comissao. Smile
byoplayer
byoplayer

Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  D_Mack Seg 29 Abr - 14:13

Ainda pra mais estando os Blazers na situação que estão.

Para mim era um NÃO com letras grandes. Entre ter Chandler e Horford prefiro Horford. Depois vai embora o Budinger, entre outros, e ainda vem o Brewer a mamar 9M durante 2 anos. Já pra não falar no Sessions a ganhar 7M também durante 2 anos.
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  byoplayer Seg 29 Abr - 14:15

sim. mais ou menos por ai. entre Horford e Chandler eu pronto ainda entenderia. mas depois levar todo o outro peso salarial atras e perdendo mais bons jogadores é pesado
byoplayer
byoplayer

Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  nikolaz Seg 29 Abr - 14:16

O Kinhu é um gajo chato (só a brincar)

Quando olhei para os nomes na troca à primeira vista não a achei desiquilibrada, mas depois de olhar pós contratos e para a justificação do GM dos Blazers não achei muito sentido à troca. No entanto em termos de qualidade de jogadores a troca até que é equilibrada e daí a comissão ter dado o sim penso eu.
nikolaz
nikolaz

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  m0g3 Seg 29 Abr - 14:44

A avaliação deve contemplar tanto qualidade como carga salarial. Para quem negociou comigo já sabe que eu sou bem chatinho no que toca aos salários. porque quem consegue organizar as contas acaba por ficar com uma grande equipa!
m0g3
m0g3

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  nikolaz Seg 29 Abr - 14:48

m0g3 escreveu:A avaliação deve contemplar tanto qualidade como carga salarial. Para quem negociou comigo já sabe que eu sou bem chatinho no que toca aos salários. porque quem consegue organizar as contas acaba por ficar com uma grande equipa!

Não digo o contrário eu também sou bastante chatinho com isso só estou a dizer que o pessoal da comissão normalmente olha para os nomes nas trocas porque no tópico não estão lá os salários de cada jogador e por isso que é compreensível que tenham dado o sim não estou a dizer que é correcto mas sim compreensível.
nikolaz
nikolaz

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  Seabra Seg 29 Abr - 15:06

Ai ai, sem comentários, para não chatear ninguém... What a Face
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  m0g3 Seg 29 Abr - 18:02

Eu não disse nada sobre ninguém, acredito que olhes Wink
Ao pessoal da comissão, que ninguém tome como ofensa, apenas disse que salários são para serem considerados mas mesmo assim os GM's acima de todos têm que ponderar e analisar isso Wink
m0g3
m0g3

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  Kinhu8 Seg 29 Abr - 18:57

A questão dos salários nem é tão diferente assim.
Recebo 27721053 em salários garantidos para a próxima época enquanto dou 29163790, uma diferença de 1.5M que é muito pequena. Se o Brewer ganha 9M, o Horford ganha 5M a mais que o Chandler, o Ebanks ganha quase 2M a mais que o Aldemir, ainda há o Pleiss, e assim há muito o que descontar. O que difere é que é mais fácil envolver o Ebanks ou o Pleiss do que o Brewer, porque 9M atrapalham muito mais que 2M, realmente, mas essa é a única diferença. Inclusive o Brewer se torna um expirante muito interessante para fazer trocas já na próxima temporada.
Kinhu8
Kinhu8

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  JanickGers Seg 29 Abr - 19:31

Eu não acho assim tão má a troca.

Sim, o contrato do Brewer é aberrante, mas até é um jogador util enquanto o Ebanks por exemplo é um zero. O Sessions, apesar do valor que tem, ganha tambem um pouco demais dado principalmente a posição que ocupa.

Mas depois há a questão Horford/Chandler. Eu preferia de longe ter o Chandler com este contrato, acho que o Horford tinha um contrato alto de mais.

Se os Blazzers se pudessem desfazer de algum contrato no fim da época até estavam com uma equipa engraçada, o problema é que querem também renovar e por isso estão com cap positivo.
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  Boriu Seg 29 Abr - 21:14

A minha troca prendeu se basicamente no Chandler e no Sessions... considero que me serao muito uteis na minha equipa. Eu sei que o Sessions tem um salario pesado mas e um bom jogador. Eu iria ter poucas oportunidades no FAP visto que ainda tenho de renovar com o M.Thornton e com o Parsons.
Livrei me do Ebanks, do Pleiss e do Spencer... que tinham contrato por mais um ano, e isso e muito bom para mim. O Spencer nao veio ajudar a equipa!
Vem o Brewer que tem um contrato pesado, mas levo com ele mais um ano, ou posso envolve lo em possivel troca. E nao e um jogador tao mau como pintam, como backup pode me ajudar. O evans vem ajudar neste final da epoca. O aldemir tem um salario baixissimo e vai estar aqui a fazer numero!
Por isso considero que foi equilibrada...
Boriu
Boriu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  Pombal Seg 29 Abr - 21:49

Eu como membro da comissão, tenho que votar na troca e não dizer se a faria ou não.. neste caso não hesitei (e ate devo ser dos que dão mais nãos), pois não tinha argumentação para tal. O Brewer é um mau contracto, mas para todos os efeitos tem A- de defesa. O Sessions como suplente (apesar de ser nos Bobcats) tem 15ppg.. e a folha salarial dos Blazzers não é pesada, sendo que ambos os contractos são bi anuais. Quanto aos postes, prefiro o Horford.. mas não ficava com ele por aquele preço.
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  Gil14 Seg 29 Abr - 23:34

Concordo com o Pombal, mas até preferia o Chandler entre os dois. Não acho que seja uma má troca para os Blazers Rolling Eyes
Gil14
Gil14

Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  Miguel_22 Ter 30 Abr - 14:29

Pombal escreveu:Eu como membro da comissão, tenho que votar na troca e não dizer se a faria ou não.. neste caso não hesitei (e ate devo ser dos que dão mais nãos), pois não tinha argumentação para tal. O Brewer é um mau contracto, mas para todos os efeitos tem A- de defesa. O Sessions como suplente (apesar de ser nos Bobcats) tem 15ppg.. e a folha salarial dos Blazzers não é pesada, sendo que ambos os contractos são bi anuais. Quanto aos postes, prefiro o Horford.. mas não ficava com ele por aquele preço.

o gajo que dá mais não's sou eu de longe. dai as vezes já nem estar para me chatear, pois passa tudo. mas em relação a troca já tinha passado antes de a ver por isso no coments.
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  Seabra Qui 2 maio - 11:44

Ao menos alguém percebeu a minha troca lol os nomes neste momento não interessam, o que interessa é o que estão a valer aqui, NO SIMULADOR! Mas pronto...
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  Pombal Qui 2 maio - 14:59

A questão do nome faria sentido se tivessem com mais de um ano de contracto. Como não estão, são dois jogadores em igualdade de circunstâncias, sendo que o Oden é superior ao KG como facilmente se pode ver.

Mas a comissão votou pelos nomes, e se eu votasse provavelmente tambem iria por ai.. é a tendência natural
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 5 Empty Re: Comments

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos