Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comments

+18
Feederdp
Boriu
Gil14
JanickGers
darknightPT
Jomidua
adriano4
alvestiago
Claudio14
ballentines3
byoplayer
Sousa_18
Seabra
LuchoMike
Miguel_22
Pombal
Dirk
D_Mack
22 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  ballentines3 Sáb 26 Jan - 2:47

isso já é mt na realidade, nos simuladores deve ser diferente digo eu vá xD
ballentines3
ballentines3

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  JanickGers Sáb 26 Jan - 2:51

ballentines3 escreveu:isso já é mt na realidade, nos simuladores deve ser diferente digo eu vá xD

Pode ser, ou não. É um risco. Prefiro ter Bosh e poder dar cut noutro. Mesmo para o que esta a render aqui o Bogut, acho que ganha demais.

JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  Jomidua Sáb 26 Jan - 2:51

pra mim não é a questão do bosh mas sim o retorno (pra mim excessivo). lembro que há uns tempos quando fui buscar o westbrook + o odom de arrasto aos blazers dei bem menos a nível de jogadores se bem que junto foi uma considerável quantidade de cap. e olhando agora pra esta troca não deixo de pensar que então a minha troca acabou por ser uma pechincha comparada com esta...
Jomidua
Jomidua

Mensagens : 160
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  JanickGers Sáb 26 Jan - 2:56

Jomidua escreveu:pra mim não é a questão do bosh mas sim o retorno (pra mim excessivo). lembro que há uns tempos quando fui buscar o westbrook + o odom de arrasto aos blazers dei bem menos a nível de jogadores se bem que junto foi uma considerável quantidade de cap. e olhando agora pra esta troca não deixo de pensar que então a minha troca acabou por ser uma pechincha comparada com esta...

Olhando a longo prazo, eu prefiro ficar sem bogut e brewer. Precisava da almofada financeira, e ter o bosh por eles (financeiramente falando ja que ganham o mesmo em conjunto) melhor ainda, evito ir ao FAP e ainda ganho um cut para dar noutro.

Quando aqui cheguei, tinha uma equipa feita, mas no fim da época ia perder o Kobe e mal cap ia ter para gastar. Mesmo com um cut ia ficar curto. O meu plantel sem Kobe nem sei se dava para o playoff. Pelo menos agora acho que se respira melhor nesse aspecto.
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  D_Mack Sáb 26 Jan - 3:34

A meu ver é uma má troca para ambos Very Happy Tal como dizia o Pombal nunca faria a troca se fosse um dos GMs envolvidos.

Para ter um jogador que marque acima de 20ppj é preciso dar bem por ele e foi o que os Nuggets fizeram. Talvez tenham dado um pouco demais e por isso ficaram mais desfalcados enquanto coletivo. Agora não se pode é falar só em Bosh e menosprezar Battier e Gee.

Quanto aos Pistons até estavam a entrar nos eixos mas penso que com a troca, apesar de melhorarem o conjunto, perdem uma referência interior que pode decidir jogos. Fica a faltar alguém que lidere no garrafão. No Este penso que ficará complicado mas logo se verá.

Se foi ou não uma má troca iremos ver nas próximas simulações What a Face
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  alvestiago Sáb 26 Jan - 13:11

é verdade que perdi um jogo nos últimos 7, no entanto, as primeiras 5 jornadas ganhava todos os jogos, ou perdia todos os jogos, e essa irregularidade não me agradava nada. e a verdade é uma, o meu objetivo com esta equipa não é apenas chegar ao PO's e perder logo na 1ª ronda, e com esta equipa, era o mais provável de acontecer...

sim, agora é mais complicado lá chegar, mas preparamos melhor a nossa equipa a longo prazo, porque feliz ou infelizmente tivemos a sorte de calhar na conferência mais forte... (BEEEEM, mais forte)
alvestiago
alvestiago

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 29
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  alvestiago Dom 3 Fev - 19:00

eu não sei, mas os comissionários não devem curtir votar nas minhas trocas... ahah, just kidding Rolling Eyes
alvestiago
alvestiago

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 29
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  alvestiago Ter 5 Fev - 18:11

pelos vistos, mais uma troca que fiz, que causou algum desacordo.. opiniões? Very Happy
alvestiago
alvestiago

Mensagens : 135
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 29
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  Miguel_22 Ter 5 Fev - 21:37

o meu comentário é que estou a mais nesta comissão de trocas, porque para aviar sims qualquer um pode fazer. -_-

atenção que não quero com isto dizer nada em relação ao critério dos outros membros, até porque eu é que posso estar a pensar mal, estou apenas a manifestar a minha "frustração" porque dei 2 ou 3 não ultimamente e as trocas seguiram na mesma, logo por ai se vê quem está mal. Wink
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  Boriu Qua 6 Fev - 14:46

Depois de dois dias de negociacoes com o tiago, chegamos a acordo!
Perdemos o Dirk e o maurice evans mas considero que o Dirk estava a ter uma epoca muito irregular e dado a necessidade de baixar o cap, decidi troca lo. Um dos factores que me apressou foi tambem a lesao do Kidd. Com esta lesao iria ficar muito limitado em termos de jogadores.
Com esta troca ganho alguns jogadores que podem ajudar a equipa durante os jogos. Tenho o Horford para o cinco inicial, tenho o budinger para backup do Moute, ou ate mesmo ser do 5 inicial dependendo do adversario que terei pela frente. Ganho tambem o pleiss para dar algum descanso quando necessario ao camby e tenho o pietrus que tambem pode desempenhar algumas posicoes na minha equipa.
No geral fico com o cap quase positivo, tou com menos 153000 negativo mas penso que nao terei dificuldades em torna lo para positivo.
Boriu
Boriu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  D_Mack Qua 6 Fev - 19:30

Boriu escreveu:Depois de dois dias de negociacoes com o tiago, chegamos a acordo!
Perdemos o Dirk e o maurice evans mas considero que o Dirk estava a ter uma epoca muito irregular e dado a necessidade de baixar o cap, decidi troca lo. Um dos factores que me apressou foi tambem a lesao do Kidd. Com esta lesao iria ficar muito limitado em termos de jogadores.
Com esta troca ganho alguns jogadores que podem ajudar a equipa durante os jogos. Tenho o Horford para o cinco inicial, tenho o budinger para backup do Moute, ou ate mesmo ser do 5 inicial dependendo do adversario que terei pela frente. Ganho tambem o pleiss para dar algum descanso quando necessario ao camby e tenho o pietrus que tambem pode desempenhar algumas posicoes na minha equipa.
No geral fico com o cap quase positivo, tou com menos 153000 negativo mas penso que nao terei dificuldades em torna lo para positivo.
falta pg
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  Boriu Qua 6 Fev - 23:20

D_Mack escreveu:
Boriu escreveu:Depois de dois dias de negociacoes com o tiago, chegamos a acordo!
Perdemos o Dirk e o maurice evans mas considero que o Dirk estava a ter uma epoca muito irregular e dado a necessidade de baixar o cap, decidi troca lo. Um dos factores que me apressou foi tambem a lesao do Kidd. Com esta lesao iria ficar muito limitado em termos de jogadores.
Com esta troca ganho alguns jogadores que podem ajudar a equipa durante os jogos. Tenho o Horford para o cinco inicial, tenho o budinger para backup do Moute, ou ate mesmo ser do 5 inicial dependendo do adversario que terei pela frente. Ganho tambem o pleiss para dar algum descanso quando necessario ao camby e tenho o pietrus que tambem pode desempenhar algumas posicoes na minha equipa.
No geral fico com o cap quase positivo, tou com menos 153000 negativo mas penso que nao terei dificuldades em torna lo para positivo.
falta pg

Sim de facto depois da lesao do Jason Kidd falta me um pg mas vou tentar uma adaptacao nos proximos jogos com o deandre liggins e ver como se safa. Se correr mal, la terei de recorrer ao mercado e possivelmente pescar um free agent.
Boriu
Boriu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  Feederdp Seg 4 Mar - 20:17

Em relação à troca com os Bulls, a minha época está quase perdida, eu não jogo para 2º, e o primeiro é impossível. Não posso renovar ninguêm, o único jogador de jeito que vai transitar para a próxima época é o Dion Waiters. Preciso de levar mais alguém.
Andei a perguntar de porta em porta a todas as equipas com quem posso negociar e que tenham jovens com contracto se alguém me queria trocar um ou dois. A única resposta positiva que tive em 15 foi do Carpinter. Além de me mandar um jogador que eu penso que pode explodir a qualquer momento, só precisa de ser trocado pelos Knicks, e acredito que vai ser, senão este negocio nem existia, ainda me manda uma 1st pick que até ver é agradável.
Além disso, tudo o que vem da parte dele, para além do Mcroberts que provem de um ajuste de salários, é cap, são uns 25M de cap, o mesmo que o Boozer. Se eu não posso renovar ninguém e me dão a oportunidade de ter um jovem de futuro promissor e uma pick do próximo draft e igual valor de cap, como é que vou dizer não? Para mim eu saio muito beneficiado desta troca. Tinha Waiters e 60M de cap, vou ficar com Waiters, Shumpert,uma 1st pick e 58M de cap. Não me parece nada mau negócio. Por favor não avaliem a troca de uma perspectiva presente ou de capacidade actual dos atletas. Isto é uma troca estritamente contractual e de futuro.
Se alguém quiser bater a proposta do carpinter, be my guest.
Obrigado e um abraço a todos
Feederdp
Feederdp

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  Miguel_22 Seg 4 Mar - 21:24

mas o facto de teres a época perdida dá-te mais tempo para tentares arranjar trocas melhores. eu votei não porque acho que sais claramente a perder na troca. e a pick fica com menos valor do que aquele que já tem pois Jennings e Boozer terão impacto na equipa e umas vez que os rookies só tem impacto das épocas seguintes e se a pick desvalorizar para zona de PO's pode procurar picks 2nd round para encher o roster de forma barata e com 50M de cap podes reaver o jennings do FAP e o Boozer com melhor salário. Wink
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  JanickGers Seg 4 Mar - 21:52

Gosto de ver este tópico comentado, andei à procura do antigo forum do FBN pelo google e quando encontrei vi que antes se comentavam mais as trocas, devia voltar a ser assim Very Happy

Quanto a esta troca, percebo o porquê da mesma ter sido rejeitada (penso que já não passa, estou enganado?). Quando a vi pela primeira vez achei logo que os Spurs estavam a dar mesmo muito. Vendo com mais cuidado, percebe-se a ideia de ir buscar o Shumpert, mas mesmo assim dar Boozer e Jennings é demias porque qualquer um deles é bem melhor que o Shumpert actualmente. A pick pode perder todo o interesse pelo motivo invocado pelo Miguel.
Acho que consegues mais por esses 2 jogadores e também acho que é cedo para desistires da época numa conferência tão fraca como esta.
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  Feederdp Seg 4 Mar - 22:16

Não jogo para ir à final da conferência, só da NBA. Se estivesse do outro lado, já a conversa era outra mas tinha muito pior score, por isso, não vale a pena dizer nada sobre esse assunto.

Mas pronto, levem lá a bicicleta, eu vou buscar o Kobe no fim da época para vos chatear...
Feederdp
Feederdp

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  darknightPT Seg 4 Mar - 22:17

Feederdp escreveu:Não jogo para ir à final da conferência, só da NBA. Se estivesse do outro lado, já a conversa era outra mas tinha muito pior score, por isso, não vale a pena dizer nada sobre esse assunto.

Mas pronto, levem lá a bicicleta, eu vou buscar o Kobe no fim da época para vos chatear...

Ahahahahahahahahaha XD .. Onde é que está o botão like?
darknightPT
darknightPT

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  LuchoMike Seg 4 Mar - 22:20

Feederdp escreveu:Não jogo para ir à final da conferência, só da NBA.

Jorge Jesus Influence Laughing
LuchoMike
LuchoMike

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/08/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  Feederdp Seg 4 Mar - 22:26

LuchoMike escreveu:
Feederdp escreveu:Não jogo para ir à final da conferência, só da NBA.

Jorge Jesus Influence Laughing

Não credo, sou dragão carago.
Feederdp
Feederdp

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  JanickGers Sáb 13 Abr - 18:40

Agora que foi confirmada a troca, vou comentar:

acho uma troca péssima para os Spurs. Bem pior que a outra que foi negada. Porque nessa eles davam apenas presente, agora dão presente e futuro. Sim, porque mais de 6M de cap são futuro, que para mim valem quanto muito uma pick. Dar 6M mais Jennings por uma pick...

Mas é apenas a minha opinião ...
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  Pelicano Sáb 13 Abr - 20:11

Complicado mesmo.

Jennings penso ser bastante valioso.
Pelicano
Pelicano

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  Kinhu8 Sáb 13 Abr - 21:26

também achei uma troca onde os Spurs perdessem bastante mas é perfeitamente compreensivel o porque do GM fazer a troca.
Só acho que esse tipo de troca só deveria ser feita mais para frente no calendário já que agora tens grande chance de levar 3L seguidas sempre.
Kinhu8
Kinhu8

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  Seabra Sáb 13 Abr - 22:34

Não sei quando é que aqueles contratos valem uma pick, mas pronto xD
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  D_Mack Sáb 13 Abr - 22:39

Péssima troca.

A meu ver ninguém joga para a pick a 2.5GB do 8º lugar quando faltam 2 meses para acabar a regular season. Podia ir só passear aos playoffs, mas ao menos tinha tentado.

A pick é sempre incerto e teria mais lógica preparar o FAP ou mesmo trocar o Jennings por um jogador com contrato com alguma qualidade.

Mas o GM certamente deve saber o que faz. Atenção é aos créditos.
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  JanickGers Dom 14 Abr - 0:57

A minha questão nem é o abdicar da época. É mesmo o abdicar da época dando muito do futuro. Recebe contratos longos e horriveis por uma pick?? É que, por esse caminho, a pick perde todo o interesse. Suponhamos que a pick será a num 1, com um contrato ali nos 6M. Ora, se juntarmos esses 6M aos 6M de lixo que tiveram de receber agora, é como se o contrato do rookie subisse para 12M. Quando (se) esse rookie chegar a um grande nivel, ja tera o contrato renovado por outros valores...
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Comments - Página 4 Empty Re: Comments

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos