Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clippers open

3 participantes

Ir para baixo

Clippers open Empty Clippers open

Mensagem  D_Mack Qui 13 Dez - 21:54

O Filipe não enviou DC nem para o 1º nem para o 2º dia de preseason. Estamos numa altura importante da época e é preciso ter os 29GMs ativos.

Penso que há dois users em lista de espera. Candidatem-se Wink

------------------------------------------

Nick:
E-Mail:
Nome (primeiro e último):
Idade:
Quanto tempo passas na internet:
Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras):
Experiência em simuladores:
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Clippers open Empty Re: Clippers open

Mensagem  JanickGers Sex 14 Dez - 1:06

Nick:JanickGers

E-Mail:steveharrismaiden@gmail.com

Nome (primeiro e último):Sebastião Santos

Idade:25

Quanto tempo passas na internet: cerca de 2 horas (mais da parte da noite, mas com possibilidade à hora do almoço 13h-14h)

Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras):A longo prazo, titulo obviamente. Neste momento isso não nos passa pela cabeça. O objectivo desportivo desta época é tentar alcançar os playoffs. Não será nada fácil, falta talvez uma figura de primeira no plantel (Josh Smith, Kevin Martin e até Calderon não chegam para tudo) mas há qualidade e é possível atingir essa meta.
Contudo, o principal objectivo neste momento é reestruturar a equipa para as próximas época. Temos uma boa base para trabalhar, visto que vamos ter bastante cap na próxima época, mas é necessário fazer vários ajustes. Temos muitos jovens com contratos para lá desta época, com contratos relativamente baixos mas de jogadores que ainda não se afirmaram. Vamos tentar despachar alguns desses jogadores em trocas que possam envolver figuras maiores da nossa equipa (que terminam contrato esta época), de forma a tentar arranjar bons jogadores com contratos mais longos, de forma a não dependermos excessivamente do próximo FAP. Como, em principio, tenciono renovar com um jogador, também tenho o objectivo de passar o cap a positivo através de trocas (ainda tenho duvidas quanto ao querer renovar com esse jogador, isto porque ainda tenho umas pequenas duvidas quanto aos valores das renovações; contudo a ideia, para já, é a de uma renovação).Contudo, admito mudar a opinião quanto à renovação, e nesse caso vou tentar manter a cap negativa, para poder aplicar a amnesty em algum contrato mais pesado. Há um ou outro jovem que admito manter no plantel, dependendo da sua progressão na nba, mas neste momento de todos os jogadores que têm contrato com mais de um ano, apenas o Sefolosha me interessa realmente. E mesmo esse tenciono trocar, porque tem um contrato algo pesado.
Dito isto, é fácil perceber que estou disposto a abdicar desta época, desportivamente, se em troca conseguir um reequilibro que permita atacar as próximas épocas em força.

Experiência em simuladores: NBA Manager, joguei cerca de 4 anos se não me falha a memória. Fui GM grande parte do tempo dos Raptores. Actualmente sou GM dos Miami Heat no VBL.


JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clippers open Empty Re: Clippers open

Mensagem  ballentines3 Sex 14 Dez - 2:27

nick: ballentines3

mail: guilhermesilva14@hotmail.com

nome: Guilherme Silva

Idade: 19

tempo online: +- 8h por dia

Objectivos para a equipa: Bem, os Clippers são uma equipa com potencial, e contam com uma boa base para uma futura candidatura ao titulo. Temos um PF versátil que defende que se farta e contribui bastante bem no ataque, um base que cumpre com os mínimos em termos de organização de jogo e um scorer puro mas com lacunas na defesa. Caso fique com a equipa, o meu plano seria reconstruir a equipa a volta principalmente do josh smith, que caso seja bem acompanhado poderia ser um franchise player. Estamos com cap negativo no momento, mas temos grande parte do tecto salarial da equipa a expirar, o que nos daria liberdade de movimentos para o próximo FAP fazermos umas contratações cirurgicas para que nos pudessemos tornar candidatos a algo mais que uma ida aos PO e perder na 1a ronda.
Em relação ao Calderon e ao K-Mart são jogadores que me agradam, mas com os contratos expirantes talvez tivessem que ser trocados, e talvez até já com essa troca permitir virarmos positivos para a renovação do Josh.
Para a presente época com um 5 inicial (antes de tentarmos a falada remodelação) com Calderon, K-Mart, Ariza/Sefolosha, Josh Smith e Haywood talvez, penso que aos PO conseguiriamos chegar. Porém a lacuna evidente da equipa são os Centers, posição que daríamos prioridade reforçar. Temos vários contratos expirantes de jogadores razoavelmente bons que poderiam dar boas moedas de troca, ou simplesmente virar cap no fim do ano. Como tal, penso que apresentamos bases para um futuro projecto sólido e virado para conseguirmos um título nas próximas épocas. Ou pelo menos andarmos mais perto disso Razz
ballentines3
ballentines3

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clippers open Empty Re: Clippers open

Mensagem  D_Mack Sex 14 Dez - 21:08

Tomara que todos os candidatos fizessem candidaturas como as vossas Very Happy

Tenho estado a par do interesse do JanickGers, uma vez que me tem perguntado certas dúvidas sobre o jogo, mas também sei que o ballentines está com vontade de entrar. A minha escolha vai ser então o ballentines porque também já era para se candidatar quando os Suns estiveram open, só que entretanto chegou atrasado.

Espero que o JanickGers compreenda mas quando há duas boas candidaturas tenho que optar pelo user que está há mais tempo em lista de espera. A próxima equipa é tua se continuares ativo Wink

Boa sorte ballentines Basketball Entretanto vou mandar-te PM.
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Clippers open Empty Re: Clippers open

Mensagem  JanickGers Sex 14 Dez - 21:28

Certo, eu continuo por aqui à espera Very Happy

Boa sorte ballentines Wink
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Clippers open Empty Re: Clippers open

Mensagem  ballentines3 Sex 14 Dez - 21:29

Obrigado Janick, e obrigado pela oportunidade D-Mack Wink
ballentines3
ballentines3

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Clippers open Empty Re: Clippers open

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos