Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

San Antonio Spurs - Chicago Bulls

+2
carpinter
Feederdp
6 participantes

Ir para baixo

San Antonio Spurs - Chicago Bulls Empty San Antonio Spurs - Chicago Bulls

Mensagem  Feederdp Seg 4 Mar - 0:19

San Antonio Spurs dão:

Carlos Boozer
Brandon Jennings
Keith Bogans
Kevin Murphy

Chicago Bulls dão:

Iman Shumpert
Josh Boone
Al Harrington
Josh McRoberts
1st pick Chicago Bulls 2013



Como já devem ter reparado eu não posso fazer renovações, por isso, tenho procurado contractos por aqui e por ali, o que saía para mim não preocupava desde que conseguisse mais um outro jovem ou pick até ao final da época de transferências. Basicamente andei de porta em porta a perguntar quem quer ajuda para lutar pelo que quer que seja esta época. Os Bulls quiseram e dou o lider da equipa para trazer o Shumpert. o Jennings também para ele não ficar de mãos a abanar no jogo exterior, mas em contrapartida vem uma 1st pick, que como não tenho nenhuma e vou ter de encher o plantel no FAP é sempre bem-vinda.

Esta troca amanhã durante o dia pode ou não vir a sofrer uma ligeira alteração no que toca aos jogadores que vão de um lado e do outro por causa dos salários. Esta proposta foi feita pelo Carpinter, que me pediu para postar no fórum se aceitasse. Como aceito estou a aceder ao seu pedido, mas eu penso que ele beneficia mais se fizermos ainda mais uma troca por causa dos salários, apesar de como está assim passar no trade checker à vontade.


(edit 04-03 11:39) - acrescentei 1 jogador para salários de cada lado para o ajuste do cap do carpinter.


Última edição por Feederdp em Seg 4 Mar - 11:40, editado 1 vez(es)
Feederdp
Feederdp

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

San Antonio Spurs - Chicago Bulls Empty Re: San Antonio Spurs - Chicago Bulls

Mensagem  carpinter Seg 4 Mar - 11:26

Confirmo

A troca vai mesmo sofrer um ajustezinho, eu cedo também o Josh McRoberts e ele o Kevin Murphy, obrigado ao Feederdp por reparar que eu ficava com cap negativo como estava a troca, lapso meu que nem conferi e assim não poderia renovar com nenhum dos meus bases, depois ele edita o primeiro post sendo que penso que esteja de acordo quanto à alteração.

Bem, quanto à troca em si, cedo dois elementos que não estavam nos meus planos ceder desde o início da época, o Shumpert e a minha pick, o Shumpert sempre resisti ao assédio que me foi feito por ele, pois era uma aposta pessoal minha, mas esta proposta agradou-me bastante, a minha pick vai mostrando que apesar de estarmos algo longe dos 8 primeiros com esta troca vou apostar tudo numa chegada aos PO's ainda esta época para isso trago Jennings que em princípio renovarei na próxima época, e Boozer que poderá fazer excelente dupla com Monroe apesar de não ir renovar com ele no final da época. Cedo o já citado Shumpert, o nosso sixth man Al Harrington, a pick e o resto é para salários.
carpinter
carpinter

Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

San Antonio Spurs - Chicago Bulls Empty Re: San Antonio Spurs - Chicago Bulls

Mensagem  Feederdp Seg 4 Mar - 11:41

A troca está agora pronta para ser avaliada pela comissão.
Feederdp
Feederdp

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

San Antonio Spurs - Chicago Bulls Empty Re: San Antonio Spurs - Chicago Bulls

Mensagem  HHeadHunter Seg 4 Mar - 18:44

Por mim é não.

Acho que o Boozer (e consequentemente o Al Harrington) estão a mais nessa troca. Se o Boozer não estivesse em final de contrato ainda compreendia, mas assim vai oferecido. Para além disso, os Bulls podem renovar com o Jennings e ainda existem (pelo menos para já) 10 equipas com pior score.


Última edição por HHeadHunter em Seg 4 Mar - 18:59, editado 1 vez(es)
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

San Antonio Spurs - Chicago Bulls Empty Re: San Antonio Spurs - Chicago Bulls

Mensagem  Feederdp Seg 4 Mar - 18:57

Mas o Boozer está em final de contracto... Além de que vem cap para mim há mesma. Se ele não fosse melhor que o que vinha eu também não conseguia o Shumpert que é o objectivo. O contracto do Shumpert na minha opinião vale a pena perder o Boozer Smile
Feederdp
Feederdp

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

San Antonio Spurs - Chicago Bulls Empty Re: San Antonio Spurs - Chicago Bulls

Mensagem  HHeadHunter Seg 4 Mar - 19:04

Enganei-me, o que queria dizer era "se o Boozer NÃO estivesse em final de contrato".
Eu acho que por esta troca não vale a pena perder o Boozer. O CAP que tu ganhas agr podes mt bem ganhar no fim da época, pois, à exceção do Kevin Murphy, os jogadores que dás aos Bulls estão em final de contrato.
Para mim, o Boozer está a mais. Se queres msm o Shumpert + pick, acho que o Jennings é suficiente. Mas espera pelo resto da comissão, eles podem ter uma opinião diferente da minha.
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

San Antonio Spurs - Chicago Bulls Empty Re: San Antonio Spurs - Chicago Bulls

Mensagem  Feederdp Seg 4 Mar - 19:21

Mas o que vem é à mesma cap, Harrington e boone valem 25M de cap, boozer 24M...
Feederdp
Feederdp

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

San Antonio Spurs - Chicago Bulls Empty Re: San Antonio Spurs - Chicago Bulls

Mensagem  Dirk Seg 4 Mar - 19:25

Por mim também é não. Acho que estás a dar demasiado para apenas ir buscar Shumpert e os jogadores que recebes para o interior nao te irao ajudar tanto como o Boozer o faz. Se queres compensar o interior, podes começar por trocar o excesso de exteriores que tens...

Dirk

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : Luso

Ir para o topo Ir para baixo

San Antonio Spurs - Chicago Bulls Empty Re: San Antonio Spurs - Chicago Bulls

Mensagem  D_Mack Seg 4 Mar - 19:26

As justificações são para dar no post da troca. Deixem a comissão dizer sim ou não para evitar um tópico de duas páginas Wink
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

San Antonio Spurs - Chicago Bulls Empty Re: San Antonio Spurs - Chicago Bulls

Mensagem  Feederdp Seg 4 Mar - 20:35

Já fiz um post a justificar a troca lá. Eu não gosto de usar aquilo porque dá sempre a ideia de estar escondido e de ninguém ler.
Feederdp
Feederdp

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

San Antonio Spurs - Chicago Bulls Empty Re: San Antonio Spurs - Chicago Bulls

Mensagem  Miguel_22 Seg 4 Mar - 21:05

só não tinha falado mais cedo pois os meus "não" raramente tem efeito e por isso esperei para ver a opinião de outros comissários. por mim não, só o Jennings vale mais que Shumpert e a pick que vai ser pior ainda pois os Bulls saem reforçados da troca por isso a pick perde valor além de que é uma lotaria e os rookies dificilmente tem impacto no 1º ano e jogadores para encher roster saem mais baratos com picks de 2nd round. Wink
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

San Antonio Spurs - Chicago Bulls Empty Re: San Antonio Spurs - Chicago Bulls

Mensagem  D_Mack Seg 4 Mar - 23:03

A minha resposta também seria não.

Jennings apesar de estar em último ano é superior ao Shumpert.
Boozer é melhor que os outros todos juntos.

Spurs dão os 2 pilares da equipa por jogadores que servem para rodar basicamente.

Cancelada
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

San Antonio Spurs - Chicago Bulls Empty Re: San Antonio Spurs - Chicago Bulls

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos