Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

+3
Pombal
ballentines3
Feederdp
7 participantes

Ir para baixo

Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs Empty Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

Mensagem  Feederdp Qui 11 Abr - 20:21

LAC dão:

1st pick Spurs 2013 + Gerald Henderson + Nolan Smith + Will Barton + JaJuan Johnson

SAS dão:

Brandon Jennings + Francisco Garcia + Jordan Hill


Finalmente encontrei colocação para o Brandon Jennings, e era a que eu queria, a possibilidade de ter a pick do draft #1 no verão. A troca inicialmente seria Henderson e pick por Jennings, mas como os Clippers ainda não têm a certeza de que conseguem a renovação do Jennings, ficam-lhes a faltar 300k de Cap para o positivo, eu acho que a troca fica equilibrada se eu der um pouco de cap e absorver uns contractos de gajos com pouco ou nenhum espaço na NBA.
Agora ficamos com uma equipa tão pouco competitiva que a nossa pick vai ser das melhores de certeza, e quando olhamos para este plantel e se vê que é praticamente só Cap, o plantel tem de ser feito de picks e FAP e é isso que vamos atacar. O Gerald Henderson vem para tentar manter um pouco de competitividade da equipa para agora, mas já deixou de ser prioridade há muito tempo.
Feederdp
Feederdp

Mensagens : 60
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs Empty Re: Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

Mensagem  ballentines3 Qui 11 Abr - 21:04

Faço a troca essencialmente para ter Jennings e também para livrar os contratos ridículos do Nolan Smith, do JaJuan e do Barton. Cedo a pick e Henderson que estava bem, mas vem Garcia que também pode ocupar a posição dele. Com Jennings, Josh e West, fico com equipa para voltar à luta dos PO's, coisa que me interessa pois também não tenho a minha pick. Fico sem picks para o Draft, mas com uma boa base de futuro.

Aproveito para dizer que Jennings e/ou Dragic podem sair, e que procuro trocas em que posso ceder um pouco mais de qualidade, desde que ganhe cap em troca.
ballentines3
ballentines3

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs Empty Re: Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

Mensagem  Pombal Qui 11 Abr - 22:07

Sim
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs Empty Re: Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

Mensagem  adriano4 Qui 11 Abr - 22:09

Também aceito.
adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs Empty Re: Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

Mensagem  Miguel_22 Sex 12 Abr - 15:42

lá vou eu ser desmancha prazeres, mas não vejo justificação para absorver 3 contratos, numa troca jennings por henderson e pick e os spurs ainda dão garcia e hill. mas não deve ser o meu voto a decidir nada por isso dou não.

eu sei que Jennings não está nos seus melhores dias, mas parece que os GM's se estão a tentar aproveitar do rapaz estar com dificuldades para trocar o jennings.
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs Empty Re: Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

Mensagem  ballentines3 Sex 12 Abr - 16:50

Eu não estou aqui para me aproveitar de ninguém, inclusive a troca foi-me proposta a mim, por isso essa indirecta era um bocado escusada.
ballentines3
ballentines3

Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs Empty Re: Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

Mensagem  Miguel_22 Sex 12 Abr - 19:11

eu não quero estar a criar off topic. eu falei porque já houve outras trocas com o jennings que foram recusadas pelo facto de os Spurs saírem a perder. mas eu só disse que da mesma forma que a outra troca esta continua a parecer-me desfavorável para os Spurs dai achar que se estão aproveitar da situação do GM. Wink

mas nem tenho que me justificar quando digo sim ou não.
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs Empty Re: Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

Mensagem  HHeadHunter Sáb 13 Abr - 15:11

Tive algumas dúvidas, mas vou dizer sim. Acho que se fosse apenas pick + Henderson estaria mais equilibrado... De qualquer forma, não considero que a inclusão dos outros jogadores faça uma grande diferença, ao contrário da troca com os Bulls em que o Boozer ia de borla.
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs Empty Re: Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

Mensagem  D_Mack Sáb 13 Abr - 22:27

Done
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs Empty Re: Los Angeles Clippers - San Antonio Spurs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos