Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

23ª Simulação

+19
Claudio14
nikolaz
Pelicano
carpinter
Dirk
LarryBird
xik0te
Jomidua
Boriu
Gil14
darknightPT
Miguel_22
Seabra
Pombal
Tiago
JanickGers
HHeadHunter
byoplayer
D_Mack
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

23ª Simulação Empty 23ª Simulação

Mensagem  D_Mack Ter 5 Mar - 12:02

4 equipas não votaram para o all-star, Thunder atingiram 3 falhas seguidas na DC na simulação passada, Pacers o mesmo mas nesta simulação, Hawks falharam quando não podiam...
É muita coisa junta e assim não contem comigo para simular daqui pra frente.

A simulação está feita. Atualizar o site nem por isso porque dá trabalho. A próxima simulação não tem data marcada.



Não enviaram DC: 5
- Hawks 2x
- Pacers 3x
- Clippers
- Knicks
- Raptors
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  byoplayer Ter 5 Mar - 13:05

1-1 com uma grande vitoria frente aos Toronto. Depois perdemos frente aos Nets. Sad
byoplayer
byoplayer

Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  HHeadHunter Ter 5 Mar - 13:29

Derrota por 1 ponto em casa contra os Wolves =\ Foi apenas a nossa 2ª derrota em casa...
HHeadHunter
HHeadHunter

Mensagens : 102
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  JanickGers Ter 5 Mar - 13:58

0-2

Muito insatisfeito com esta sim, as derrotas foram fora contra 2 boas equipas mas deviamos ter jogado bem melhor!
Perdemos em Indiana por 19 pontos e nos Lakers por 36!!!

Dei a equipa a Chris Bosh mas ele desiludiu um pouco. No 1o jogo teve limitado por faltas e ainda cumpriu, mas Kevin Love causou muitas dificuldades. Contra os Lakers é que foi mau demais, apenas 9 pts frente a Pau Gasol e permitiu-lhe tudo.

Ja vamos em 4o no Oeste que continua muito fraquinho, mas esperava estar com mais vitórias nesta altura.
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Tiago Ter 5 Mar - 14:57

0-1 derrota pesada contra os blazers que a diferença teve mesmo foi a % de lançamentos com portland a ter umas grandes percentagens, tavamos a recuperar mas essa serie de 3 derrotas consecutivas nao é nada bom mas acredito que vamos dar volta por cima.
Tiago
Tiago

Mensagens : 100
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Pombal Ter 5 Mar - 15:18

2-0

Voltamos a casa e vencemos.

Estou no limite para ser despedido, ando a leste por causa do portatil e pensei que a sim era 4a feira. Vim agora cá precisamente para mandar DC, mas ja vim tarde. Peço desculpa ao Commish e vou ja mandar antes que saia asneira de novo.
Pombal
Pombal

Mensagens : 270
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Seabra Ter 5 Mar - 15:48

Perdemos a luta das tabelas contra Hibbert e Griffin e por causa disso perdemos. Temos de nos concentrar e recuperar já na próxima simulação contra os Cavs e os Warriors.
Seabra
Seabra

Mensagens : 293
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 30
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Miguel_22 Ter 5 Mar - 16:00

epah! novidade por estas bandas. estamos Hot depois do 2-0 nesta sim onde vencemos os Clippers em casa e os Celtics fora. não podia pedir melhor que isto.

falta-nos um jogo até ao ASW e novamente contra os C's.
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  darknightPT Ter 5 Mar - 17:33

Após a troca Detroit consegue o 2-0! =)

Vitórias frente aos Hornets (Dalembert e Faried a cumprir nas tabelas, Deron a liderar a equipa em pontos e assistências o DeRozan que se estreia a key a mostrar qualidade com 19 pontos) e Clippers (Deron igual a si próprio, DeRozan a conseguir 21pts e 8 rebounds e o Faried a dominar tabelas com 14 ressaltos).
Continuamos com um jogo colectivo muito forte e estamos a defender muito bem (contra os Clippers foram só 16 blocks).
darknightPT
darknightPT

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Gil14 Ter 5 Mar - 18:02

1-0

Mavs 101-85 Warriors

Vitória extremamente importante fora de casa contra um dos rivais na luta pelos playoffs. Gasol a mostrar o porquê de ter sido seleccionado para o All-Star Game, ele que foi muito bem acompanhado pelo Beal. Destaque para as percentagens do jogo exterior (47,6%-17,6%).

Marc Gasol - 23 pts, 14 rebs, 3 asts, 1 stl e 3 blks (PotG)
Bradley Beal - 23 pts, 6 rebs, 1 ast, 4 stls e 1 blk
Kevin Martin - 14 pts, 4 rebs, 3 asts e 1 stl
Kyle Lowry - 14 pts, 2 rebs e 7 asts
Gil14
Gil14

Mensagens : 181
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Boriu Ter 5 Mar - 18:05

Simulacao muito positiva, finalmente! duas vitorias, vou neste momento numa serie de 3 vitorias consecutivas o que me permitiu finalmente passar para os lugares dos playoffs. Vitoria contra os hawks e contra os sacramento, em que a minha equipa mostrou estar bem nas percentagens de lancamento. A equipa parece finalmente a recuperar... temos de continuar o bom trabalho! Contem connosco para a luta! Very Happy
Boriu
Boriu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Jomidua Ter 5 Mar - 19:58

1-0

boa vitoria frente aos rockets e encostamos ao 8º lugar no Este. em relação ao jogo o 5 inicial esteve bastante bem e as percentagens foram boas. + 1 jogo até ao all-star break.
Jomidua
Jomidua

Mensagens : 160
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  xik0te Ter 5 Mar - 20:39

Antes de mais tenho de pedir desculpa não me consigo habituar ao sistema de DCs do sim de ter de enviar PM depois esqueço me. Quando venho aqui todos os dias

PACERS 107, Knicks 86

Depois da troca entre ambas as equipas Lin fez das suas e esteve mais forte que RUBIO

Amar'e Stoudemire 21pts 9reb
Brandon Roy 11pts
Courtney Lee 11pts
Rubio 9pts 7ast
xik0te
xik0te

Mensagens : 164
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 39
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  LarryBird Ter 5 Mar - 22:20

acho que mais importante do que se estar a falar dos jogos e " da minha equipa ser melhor do que a tua" , acho mais relevante dar mos importância ao tópico que o D_Mack ali postou que é considerado grave pois se as pessoas nao demonstram interesse em participar mais vale ele nao andar a esforçar se em vão......
LarryBird
LarryBird

Mensagens : 34
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Boriu Ter 5 Mar - 22:40

LarryBird escreveu:acho que mais importante do que se estar a falar dos jogos e " da minha equipa ser melhor do que a tua" , acho mais relevante dar mos importância ao tópico que o D_Mack ali postou que é considerado grave pois se as pessoas nao demonstram interesse em participar mais vale ele nao andar a esforçar se em vão......

isso tambem e uma verdade... o pessoal que nao consegue participar com assiduidade por motivos profissionais ou qualquer outro motivo, pode muito bem avisar que nao pode jogar, e tenta se arranjar pessoal para substituir! Coisa que penso que nao seja dificil dado a grande afluencia que o este tipo de jogo tem noutros foruns. Apesar de achar que nao se perde muito tempo em mandar DCS e a verificar possiveis trocas... mas cada um sabe da sua vida! Agora brincar com o esforco de uma pessoa, que tem muito trabalho em dar brincadeira a muitos graudos... e que nao!
Boriu
Boriu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Dirk Ter 5 Mar - 22:46

Sou amigo do D_Mack e já lhe expliquei a situação. Não quero de todo desrespeitar o seu trabalho porque sei o quanto é duro, mas esta nova fase tem me tirado bastante tempo do computador/internet e é mesmo dificil cumprir com as coisas. Bem que faço um esforço mas como se tem visto a minha participação desceu muito e os prazos nao são cumpridos, já lhe pedi para me despedir mas também não está fácil arranjar pessoal por isso cabe também a vocês GM's chamarem mais pessoal para dar continuidade ao simulador.

Peço desculpa a todos, em especial ao D_Mack e boa continuação.

Dirk

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : Luso

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Dirk Ter 5 Mar - 22:54

Boriu escreveu:
LarryBird escreveu:acho que mais importante do que se estar a falar dos jogos e " da minha equipa ser melhor do que a tua" , acho mais relevante dar mos importância ao tópico que o D_Mack ali postou que é considerado grave pois se as pessoas nao demonstram interesse em participar mais vale ele nao andar a esforçar se em vão......

isso tambem e uma verdade... o pessoal que nao consegue participar com assiduidade por motivos profissionais ou qualquer outro motivo, pode muito bem avisar que nao pode jogar, e tenta se arranjar pessoal para substituir! Coisa que penso que nao seja dificil dado a grande afluencia que o este tipo de jogo tem noutros foruns. Apesar de achar que nao se perde muito tempo em mandar DCS e a verificar possiveis trocas... mas cada um sabe da sua vida! Agora brincar com o esforco de uma pessoa, que tem muito trabalho em dar brincadeira a muitos graudos... e que nao!

Eu também já estive desse lado, em que tudo parece fácil e o tempo que uma DC pode demorar a ser enviada é tão pouco que não se justifica o não envio da mesma. Mas quando se começa a ter outras responsabilidades, outros afazeres como é o caso da profissão, o facto de já estar "casado" e depois o cansaço ao final do dia, nota-se que a coisa já não é assim tão fácil. Quem não está nessa situação não sabe o que é isso, quem está e consegue conciliar as coisas então que continuem e dêem força ao simulador Wink

Dirk

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : Luso

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Boriu Ter 5 Mar - 23:26

Dirk escreveu:
Boriu escreveu:
LarryBird escreveu:acho que mais importante do que se estar a falar dos jogos e " da minha equipa ser melhor do que a tua" , acho mais relevante dar mos importância ao tópico que o D_Mack ali postou que é considerado grave pois se as pessoas nao demonstram interesse em participar mais vale ele nao andar a esforçar se em vão......

isso tambem e uma verdade... o pessoal que nao consegue participar com assiduidade por motivos profissionais ou qualquer outro motivo, pode muito bem avisar que nao pode jogar, e tenta se arranjar pessoal para substituir! Coisa que penso que nao seja dificil dado a grande afluencia que o este tipo de jogo tem noutros foruns. Apesar de achar que nao se perde muito tempo em mandar DCS e a verificar possiveis trocas... mas cada um sabe da sua vida! Agora brincar com o esforco de uma pessoa, que tem muito trabalho em dar brincadeira a muitos graudos... e que nao!

Eu também já estive desse lado, em que tudo parece fácil e o tempo que uma DC pode demorar a ser enviada é tão pouco que não se justifica o não envio da mesma. Mas quando se começa a ter outras responsabilidades, outros afazeres como é o caso da profissão, o facto de já estar "casado" e depois o cansaço ao final do dia, nota-se que a coisa já não é assim tão fácil. Quem não está nessa situação não sabe o que é isso, quem está e consegue conciliar as coisas então que continuem e dêem força ao simulador Wink

Eu nao estou a criticar Dirk, como disse compreendo perfeitamente que o pessoal por motivos profissionais nao consiga dar o tempo necessario ao forum...porque a vida nao e so feita disto, mas tens de compreender que tambem e chato para o D_Mack estar com tanto trabalho e ter tanto a pessoal a falhar nas DCs, 5 por simulacao e de facto muito. Smile E espero que consigas arranjar tempo de novo para voltares! Smile

E se tens muito trabalho para fazer no teu trabalho tambem e um bom sinal! Very Happy
Boriu
Boriu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  carpinter Ter 5 Mar - 23:39

Mais uma derrota e desta vez por 1 pt contra os Wolves, não está fácil e os PO's começam a ficar cada vez mais longe. Monroe POG, com Teague e Wallace também em bom plano.
carpinter
carpinter

Mensagens : 103
Data de inscrição : 28/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Pelicano Qua 6 Mar - 2:59

Bem...talvez os GMS que estão falhando estejam com dificuldades momentâneas. Sobretudo, é preciso saber se eles querem continuar e se podem melhorar no ítem atenção ao jogo.

Eu mesmo ja falhei algumas vezes, mas por esquecimento de mandar PM....o que não justifica, é uma falha.

Quanto à sim nova derrota, a coisa está ruim por aqui. Ao menos na próxima sim, volta o Batum.
Pelicano
Pelicano

Mensagens : 124
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  nikolaz Qua 6 Mar - 9:30

Mais uma vitória e a equipa continua a surpreender.

Quanto ao resto eu fui um dos que falhei as 3 DC's de seguida na sim passada mas falei com o D_Mack e expliquei lhe que como tenho a equipa a jogar em piloto automático e sou distraído acabo por me esquecer, vou tentar ter mais atenção e não falhar mais DC's.

Acho que devemos todos fazer um esforço e tentar arranjar pessoal para a lista de espera de forma a poder haver mais rotação de GM's e mais interesse
nikolaz
nikolaz

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Claudio14 Qua 6 Mar - 13:28

byoplayer escreveu:...Depois perdemos frente aos Nets. Sad

MUAHAHHAHA A AHA HAH AHA AHA HAHAHAHAHA HA...!!! Twisted Evil
Claudio14
Claudio14

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Claudio14 Qua 6 Mar - 13:30

1-0. Vencemos aos Magic em casa. Apesar de termos o Harris e o Ray Allen no estaleiro, a equipa soube compensar a falha com Kemba a chegar-se à frente.

Estamos a começar a recuperar terreno perdido aos poucos embora talvez seja um pouco tarde. Vamos continuar a ver se conseguimos subir na classificação e esperar que haja deslize das outras equipas.
Claudio14
Claudio14

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  jbarroso Qua 6 Mar - 14:01

E vão 5 derrotas seguidas! Vamos ter que mudar qualquer coisa.
jbarroso
jbarroso

Mensagens : 39
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Ulisses73 Qua 6 Mar - 14:37

Grande malheiro no 4º periodo em casa dos Suns que permitiu garantir que vamos para o All-Star Break com score positivo! Bynum 41 pts 18 ressaltos 4 rolhas não há palavras ja xD Tony Parker mais um jogo a roçar o triplo duplo (24 pts 10 rebs 8 assists) e Tayshaun Prince a fazer um dos seus jogos bons com 21 pts 8 rebs 3 assists 1 steal 1 block. Estamos 20-18 agora é ganhar em casa aos Rockets para acabarmos esta metade da epoca em beleza! Very Happy

Quanto aos problemas do simulador entendo o D_Mack e penso que quem não se ve com tempo para isto deve abandonar pelo bem do simulador... lá arranjamos mais pessoal se for preciso
Ulisses73
Ulisses73

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos