Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

23ª Simulação

+19
Claudio14
nikolaz
Pelicano
carpinter
Dirk
LarryBird
xik0te
Jomidua
Boriu
Gil14
darknightPT
Miguel_22
Seabra
Pombal
Tiago
JanickGers
HHeadHunter
byoplayer
D_Mack
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Dirk Qua 6 Mar - 18:13

Boriu escreveu:
Dirk escreveu:
Boriu escreveu:
LarryBird escreveu:acho que mais importante do que se estar a falar dos jogos e " da minha equipa ser melhor do que a tua" , acho mais relevante dar mos importância ao tópico que o D_Mack ali postou que é considerado grave pois se as pessoas nao demonstram interesse em participar mais vale ele nao andar a esforçar se em vão......

isso tambem e uma verdade... o pessoal que nao consegue participar com assiduidade por motivos profissionais ou qualquer outro motivo, pode muito bem avisar que nao pode jogar, e tenta se arranjar pessoal para substituir! Coisa que penso que nao seja dificil dado a grande afluencia que o este tipo de jogo tem noutros foruns. Apesar de achar que nao se perde muito tempo em mandar DCS e a verificar possiveis trocas... mas cada um sabe da sua vida! Agora brincar com o esforco de uma pessoa, que tem muito trabalho em dar brincadeira a muitos graudos... e que nao!

Eu também já estive desse lado, em que tudo parece fácil e o tempo que uma DC pode demorar a ser enviada é tão pouco que não se justifica o não envio da mesma. Mas quando se começa a ter outras responsabilidades, outros afazeres como é o caso da profissão, o facto de já estar "casado" e depois o cansaço ao final do dia, nota-se que a coisa já não é assim tão fácil. Quem não está nessa situação não sabe o que é isso, quem está e consegue conciliar as coisas então que continuem e dêem força ao simulador Wink

Eu nao estou a criticar Dirk, como disse compreendo perfeitamente que o pessoal por motivos profissionais nao consiga dar o tempo necessario ao forum...porque a vida nao e so feita disto, mas tens de compreender que tambem e chato para o D_Mack estar com tanto trabalho e ter tanto a pessoal a falhar nas DCs, 5 por simulacao e de facto muito. Smile E espero que consigas arranjar tempo de novo para voltares! Smile

E se tens muito trabalho para fazer no teu trabalho tambem e um bom sinal! Very Happy

Eu sei o quanto é trabalhoso ter um simulador, falamos muitas vezes sobre os jogos e o que tem de fazer e não é nada fácil. E é claro que ninguem gosta de se esforçar ao máximo para outros e não sente o contrário. Por isso é que me vendo nesta situação prefiro dar o lugar a alguem que de a atenção que o simulador precisa, tambem para não desrespeitar o excelente trabalho que é desenvolvido.

Dirk

Mensagens : 203
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 32
Localização : Luso

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  byoplayer Qui 7 Mar - 10:39

Claudio14 escreveu:
byoplayer escreveu:...Depois perdemos frente aos Nets. Sad

MUAHAHHAHA A AHA HAH AHA AHA HAHAHAHAHA HA...!!! Twisted Evil

LOL! a espera de revenge!
byoplayer
byoplayer

Mensagens : 96
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  xik0te Qui 7 Mar - 21:14

Em relação as DC acho que o SIM devia adoptar o sistema de sim de outros com um topico onde se ve quem ja enviou. pode ajudar ao pessoal que se conhece a falarem uns com os outros
xik0te
xik0te

Mensagens : 164
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 39
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  JanickGers Qui 7 Mar - 21:46

xik0te escreveu:Em relação as DC acho que o SIM devia adoptar o sistema de sim de outros com um topico onde se ve quem ja enviou. pode ajudar ao pessoal que se conhece a falarem uns com os outros

Eu por acaso gosto bastante deste sistema e não acho que seja por ai que se falha.. O trabalho que dá mandar uma pm em branco é o mesmo que escrever "Mesma" num tópico.
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Jomidua Sex 8 Mar - 0:05

D_Mack escreveu:
A próxima simulação não tem data marcada.

Estamos oficialmente em lockout é isso?
Jomidua
Jomidua

Mensagens : 160
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Boriu Sex 8 Mar - 11:20

Jomidua escreveu:
D_Mack escreveu:
A próxima simulação não tem data marcada.

Estamos oficialmente em lockout é isso?

Infelizmente parece que sim...
Boriu
Boriu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Claudio14 Sex 8 Mar - 20:08

byoplayer escreveu:
Claudio14 escreveu:
byoplayer escreveu:...Depois perdemos frente aos Nets. Sad

MUAHAHHAHA A AHA HAH AHA AHA HAHAHAHAHA HA...!!! Twisted Evil

LOL! a espera de revenge!

I'll be waiting... Twisted Evil
Claudio14
Claudio14

Mensagens : 119
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 43
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  nikolaz Sáb 9 Mar - 10:22

Mack que tal um roll call?
nikolaz
nikolaz

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Miguel_22 Sáb 9 Mar - 10:55

nikolaz escreveu:Mack que tal um roll call?

a votação para o All-Star Game teve o mesmo efeito e 4 GM's falharam. só que não há pessoal em lista de espera para tanta vaga.
Miguel_22
Miguel_22

Mensagens : 310
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  adriano4 Sáb 9 Mar - 13:23

Tá na hora de procurar nova malta para substituir (se necessário) os que erraram e pôr isto mais competitivo. Com uma lista de espera recheada, as falhas na DC são facilmente resolvidas e para além disso faz com que os GMs 'tenham medo' de falhar na DC.
adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  darknightPT Sáb 9 Mar - 13:47

Parar o simulador também não motiva ninguém, bem pelo contrário: afasta a malta que estava a ser activa ainda por cima quando não há soluções, não há propostas, não há nenhuma linha de direcção vinda do comissário do simulador. Sabemos apenas que está tudo em águas de bacalhau, sabemos porquê mas não sabemos quais as possíveis soluções, o que é que se pensa fazer... É a típica situação que a namorada está chateada mas não quer falar sobre isso.
darknightPT
darknightPT

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  nikolaz Sáb 9 Mar - 13:54

darknightPT escreveu:Parar o simulador também não motiva ninguém, bem pelo contrário: afasta a malta que estava a ser activa ainda por cima quando não há soluções, não há propostas, não há nenhuma linha de direcção vinda do comissário do simulador. Sabemos apenas que está tudo em águas de bacalhau, sabemos porquê mas não sabemos quais as possíveis soluções, o que é que se pensa fazer... É a típica situação que a namorada está chateada mas não quer falar sobre isso.

Sabemos o que temos de fazer...arranjar mais pessoal novo.
nikolaz
nikolaz

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  JanickGers Sáb 9 Mar - 14:21

Já há 3 pessoas em LE.

Uma dessas pessoas apresentou uma candidatura menos boa aos Spurs, mas isso não quer dizer que não possa melhorar numa proxima. Outro desses membros é um GM bastante activo noutro sim, que pelo que vi ja esteve ca mas saiu com alguns problemas, mas parece cheio de vontade de voltar e fez até uma excelente candidatura aos Pistons.

O ultimo registado também está noutro sim e também me parece um GM activo e já com experiencia em sims..

Claro que era melhor haver ainda mais membros em espera, mas já há gente pronta a entrar, parece-me.
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  marcolizardo Sáb 9 Mar - 18:42

Boas,

Realmente compreendo a posição do D_Mack que com tanto trabalho vê a malta falhar em coisas relativamente básicas e que nos faz perder 5 minutos por dia...

Do meu lado, já tive pedi desculpa por não ter respondido à votação do All-Star mas foi mesmo esquecimento (até pq no último dia da votação efectuei uma troca com os Detroit).
Tenho tentato ao máximo passar pelo Forum (algo que faço diariamente) no entanto nem sempre faço comentários... Sad

Espero mto sinceramente que o D_Mack não desista do simulador, pois sinceramente é um dos meus hobbies preferidos...

Grande abraço
Marco

P.S. - Não vou comentar a simulação pois penso que nesto momento têm menos importância para o Simulador...
marcolizardo
marcolizardo

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

23ª Simulação - Página 2 Empty Re: 23ª Simulação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos