Fantasy Basketball Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hornets open

+3
m0g3
Kinhu8
D_Mack
7 participantes

Ir para baixo

Hornets open Empty Hornets open

Mensagem  D_Mack Ter 2 Abr - 23:11

Oscar foi demitido por ficar sem créditos...

---------------

Nick:
E-Mail:
Nome (primeiro e último):
Idade:
Quanto tempo passas na internet:
Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras):
Experiência em simuladores:
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets open Empty Re: Hornets open

Mensagem  Kinhu8 Ter 2 Abr - 23:31

Nick: Kinhu8

E-Mail: marcosbeck1@hotmail.com

Nome (primeiro e último): Marcos Beck

Idade: 19 anos

Quanto tempo passas na internet: O dia todo, seja no PC (no trabalho ou em casa) ou no móvel

Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras): O que posso dizer dos Hornets? Tem uma grande equipa, com bons jogadores em todas as posições do 5, inclusive o Chandler que é dos melhores Cs do jogo, tem scorers, tem opções defensivas, um interior bastante interessante, excelente banco, uma excelente equipa. Mas não tem o roster ao meu gosto, tem alguns contratos que penso serem grandes demais e problemas de CAP. Por isto, se entrar no sim provavelmente faria uma revolução na equipa, não no sentido de começar novamente o projeto para no futuro ter uma equipa campeã, pois já faço isto em outro simulador. Aqui reformularia a equipa com jogadores do meu gosto e tentaria trazer melhores contratos, mas tudo isto pensando no agora, em ganhar. Não vou chegar a aprofundar em nomes ou necessidades porque quando digo revolução é trocar 90% da equipa como fiz quando estive por aqui e peguei uns Sixers em ultimo lugar na conferência em uma época e na outra levei até os primeiros lugares do simulador (infelizmente por descuido deixei escapar o meu projeto, um erro que não mais repetirei). Os Hornets tem grande capacidade e o score que tem não representa nada do que o roster diz. Sei que posso melhorar e muito o score, atingir com folga os PO's mesmo na conferência mais dificil (pois equipa para isto temos), e dar luta a todas as equipas mais fortes, inclusive Celtics, Cavaliers e Heat que considero (com todo o respeito as outras equipas) o que temos de melhor na conferência e no simulador. Entraria aqui para mexer no mercado de transferências se possível, com muitas trocas. Claro, este é o objetivo, pode ser que as propostas não apareçam, mas se entrar a equipa não deve permanecer como está, prometo pelo menos tentar negocios, agitar o mercado, e participar o máximo possível. Quanto ao objetivo final da equipa, com o roster que tem simplesmente não pode ser outro que tentar o Anel. Há soluções demais aqui para dizer que não temos condições de competir.

Experiência em simuladores: Atualmente VBL, onde comando os Clippers. Já fui campeão do ILTG, já participei do FBN (e gostaria de ter a oportunidade de voltar), BLM, ChampNBA e não sei mais.

Bem, espero receber essa oportunidade. Obrigado pela atenção.
Abraços a todos

Kinhu8
Kinhu8

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets open Empty Re: Hornets open

Mensagem  m0g3 Qui 4 Abr - 15:39

Nick: m0g3
E-Mail: m0g3@iol.pt
Nome (primeiro e último): Moisés Santos
Idade: 22
Quanto tempo passas na internet: Todo o dia
Objectivos para a equipa (mínimo 100 palavras): Bem, os Hornets são uma equipa forte mas com contratos demasiado elevados. Tem muitos jogadores em claro descréscimo que precisam de sair. Seria necessário construir à volta do Ty e aproveitar os 2 anos de contrato do Chandler e do Monta. A equipa não tem muitos jogadores horríveis com contrato que ocupam lugar e metade do CAP da equipa. É preciso focar em jovens com bons contratos e não forçar muito os PO's.

Experiência em simuladores: Jogo à 3 anos (penso eu) no VBL nos Bucks em que fiz uma renovação notável.
m0g3
m0g3

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets open Empty Re: Hornets open

Mensagem  D_Mack Dom 7 Abr - 16:29

Kinhu é o novo GM dos Hornets, boa sorte.
D_Mack
D_Mack
Admin

Mensagens : 688
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://fbnation.forumportugues.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets open Empty Re: Hornets open

Mensagem  adriano4 Dom 7 Abr - 16:59

D_Mack escreveu:Kinhu é o novo GM dos Hornets, boa sorte.

Por quanto tempo?
adriano4
adriano4

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 33
Localização : Mealhada

http://blm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets open Empty Re: Hornets open

Mensagem  Jomidua Dom 7 Abr - 17:19

adriano4 escreveu:
D_Mack escreveu:Kinhu é o novo GM dos Hornets, boa sorte.

Por quanto tempo?

Até ao dia que fique sem créditos lol!
Jomidua
Jomidua

Mensagens : 160
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Póvoa de Varzim

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets open Empty Re: Hornets open

Mensagem  JanickGers Dom 7 Abr - 18:03

Boa sorte Wink
JanickGers
JanickGers

Mensagens : 177
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets open Empty Re: Hornets open

Mensagem  Boriu Dom 7 Abr - 19:00

boa sorte
Boriu
Boriu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets open Empty Re: Hornets open

Mensagem  Kinhu8 Seg 8 Abr - 0:56

Obrigado ao Mack pela oportunidade

E obrigado ao Janick e ao Boriu também.

Já agora não vi nenhum tópico para confirmar que mandei DC então já que é a primeira vez se puderes me confirmar que já enviei a DC D_Mack, agradeço. Se não estiver ai envio novamente mas já foi enviada.
Kinhu8
Kinhu8

Mensagens : 44
Data de inscrição : 28/02/2013
Idade : 30
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Hornets open Empty Re: Hornets open

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos